O astro americano Will Smith, 53 anos, se aventurou para produzir sua nova série. O ator vivenciou diversas experiências, como a travessia de um rio na África conhecido por ser infestado de crocodilos utilizando apenas uma corda. “Em um filme, meu dublê faria isso”, admitiu o ator.
“Welcome to Earth”, série da National Geographic com seis episódios, estreia nesta quarta-feira (8), com exibição da Disney Plus. Na produção, Will encara seus limites, além das profundezas do oceano, vulcões e montanhas, todas as aventuras trazem imagens e relatos de impressionar o público e fãs. “Nós pensamos que conhecemos nosso planeta, mas ainda tem um mundo secreto para ser descoberto”, declarou o ator em parte do trailer. Confira o vídeo:
Em entrevista ao Yahoo, Albert Lin, cientista e explorador que acompanha Will Smith, elogia o ator: “Mostrou que pode se desafiar em um grande momento de expedição da vida real aos confins da Terra”.
Darren Aronofsky e Ari Handel , produtores executivos de “Welcome to Earth”, se juntaram à produtora de criação Jane Root e, além da atual série, realizaram trabalhos que mostram como a ciência tem o poder de fascinar. Quanto a Will Smith, Handel vê seu papel dessa forma: “Ele é um de nós, tirando o fato de ser o Will Smith, então, claro, ele é mais charmoso, mais articulado, mais engraçado.”
As reações cativantes e curiosas do ator reforçam as aventuras em cada episódio. “Ele mergulhou de cabeça nessas experiências de maneira sincera e respeitosa diante das maravilhas do mundo”, diz Root. “Teríamos um episódio tão emocionante no quintal dele quanto em qualquer um desses lugares mais distantes”, comentou o produtor Aronofsky.
A ousada travessia de Will Smith será exibida no quarto episódio da série.
Foto Destaque: Série mostra aventuras de Will em várias regiões e situações. Reprodução/Youtube