Para protegê-las de adolescentes, Paul McCartney esconde plantações de maconha.

3 min de leitura

O ídolo Paul McCartney possui uma fazenda de orgânico há cerca de 20 anos, dentre as criações de centeio e ervilhas por exemplo, ele mantém o cultivo de cânhamo, entretanto, o artista está tendo que esconder as plantações da folha para impedir que jovens as roubem para uso indevido. Paul diz que isso faz parte do regulamento estabelecido pelo governo para a permissão do cultivo. “Na verdade, estamos apenas entrando no cultivo de cânhamo, o engraçado com os regulamentos do governo é que você tem que mantê-lo onde as pessoas não podem vê-lo, porque você tem todas as crianças entrando e roubando!” conta ao “the Mirror”.

 

Snoop Dogg convida Meghan Markle e Príncipe Harry para jantar de ação de graças (inmagazine.com.br)

 

Gil do Vigor é nomeado um dos 100 afrodescentes mais influentes do mundo (inmagazine.com.br)

 

Após sumiço, Nego do Borel se apresenta à polícia (inmagazine.com.br)

 

O cânhamo é um derivado da cannabis que tem diversos usos como a fabricação de tecidos, alimentos, cordas, papel e óleos por exemplo. Ele possui baixos índices do psicoativo THC e seu cultivo é legalizado sem limitações em alguns países como os membros da União Europeia, mesmo que necessário informar as autoridades nacionais e locais sobre. Paul, que é vegetariano há décadas, diz que tem muito orgulho de sua já mencionada fazenda, por poder produzir seus próprios alimentos. “É orgânico. Foi orgânico durante 20 anos. Quando comprei esta fazenda, houveram alguns campos em que meus peões diziam ‘Não há minhocas aqui, não há vida’. Isto se dava porque basicamente tudo que foi feito foi por ali pesticida e depois fertilizante. Pensei ‘Ok, é um desafio, vamos ser orgânicos” afirma .


Paul McCartney para British Library (Reprodução/Instagram)


O cantor diz ter desistido de fumar por volta dos anos 2000 a fim de dar um bom exemplo para seus filhos e netos, ele conta : “Eu não faço mais isso. Por que? A verdade é que eu realmente não quero dar um exemplo ruim para meus filhos e netos. Agora é uma coisa de pai”. O antigo apreço por maconha de Paul já o forneceu diversos problemas legais por posse em diferentes locais como a Suécia e Barbados.

 

Foto Destaque : Paul McCartney para “McCartney III Imagined” (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile