INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Paris Hilton curte evento do MET Gala ao lado das irmãs Kardashian

Em uma noite repletas de estrelas, Paris Hilton estréia no baile do Met Gala, e divide a mesa do evento, com as irmãs Kylie e Kendall Jenner, e amiga e ex- colega de reality show, Kim Kardashian. As duas famosas, estrelaram juntas o reality “Simple Life”, ou “Mudando de vida” em tradução livre, que na época, foi sucesso na tv americana. Desde então, as duas socialites mantiveram  estreita amizade. Fontes do site “Page Six”, comentaram que o incentivo do desejo pels maternidade teria surgindo depois de conversa com a estrela do  “The Kardashian’s”


Paris sentou-se ao lado de Kylie e Kendall Jenner e Kim Kardashian (Foto: Getty Images)


Em janeiro de 2022, a patricinha, anunciou por meio de suas redes sociais, o nascimento do primeiro filho com o então marido, Carten Reum, com quem se casou em meados de 2021. Phoenix Hilton Reum nasceu através de uma barriga de aluguel. Apesar de não entrar em detalhes, após o nascimento de Phoenix, a DJ confessou a revista People, se sentir realizada: “Estamos muito animados para começar nossa família juntos e nossos corações estão explodindo de amor por nosso bebê”, contou Paris, animada, à publicação.


Paris Hilton casou-se em 2021 em uma ceriônia luxuosa, que teve a presença de Kim Kardashian)


Questionada porque de não  ter conseguido gerar o próprio filho, a empresária rebateu em conversa com a revista norte-americana Glamour: “Quando eu estava em “The Simple Life”, eu tinha que estar em uma sala quando uma mulher estava dando à luz e isso me traumatizou”, desabafou. A herdeira dos hotéis Hilton, aproveitou para esclarecer boatos sobre problemas relacionado sua saúde, e a escolha pelo qual meio seu filho viria ao mundo, teria surgido através de conversas com médicos e amigas.

 Empolgada com a nova fase, Paris adiantou para a “Happers Baazar”, os planos futuros para ter mais filhos, e o extinto de proteção que surgiu com a chegada do herdeiro. “Quero protegê-lo e estar com ele a cada segundo. Você tem esse instinto materno que entra em ação, o que nunca tive antes. Sinto-me muito completa agora”,  celebrou a esposa de Carter Raum.

 

Foto destaque: Paris Hilton. Getty Images

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...