INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Paris Hilton revela que não gostava de ter relações sexuais: “Sexo me apavorava”

A socialite Paris Hilton, 42, revelou que não gostava de fazer sexo durante o início de sua vida adulta e que muitas vezes fingia orgasmos para encerrar seus encontros.

A revelação foi feita em sua autobiografia ‘Paris: The Memoir’, que será lançada na próxima semana e teve trechos publicados pela Stellar Magazine.

No livro, Paris explica que nunca entendeu a fama que adquiriu por ter “dormido com centenas de homens maravilhosos”, pois preferia apenas beijar seus parceiros e achava o sexo uma tarefa árdua. “Qualquer coisa sexual me aterrorizava”, acrescentou.

“Pensava que o orgasmo fosse algo forjado para que o sexo pudesse acabar”. “Era muito raro um cara passar do estágio de pegação. Alguns deles esperaram meses ou até um ano”, destacou a socialite, que ainda explicou que fazia os parceiros esperarem por longos períodos até transarem.

Em entrevista recente à revista ‘Harper’s Bazaar’, Paris explicou que não tinha grandes necessidades sexuais até encontrar o marido, Carter Reum, com quem está junto desde 2019. “Eu gosto de transar com meu marido”, pontuou.


 

Paris Hilton e Carter Reum em seu casamento-(Foto:Reprodução/Pisterest)


Na autobiografia ela também fala sobre seu cansativo tratamento de fertilidade. A empresária passou por várias tentativas de engravidar do primeiro filho e fracassou em todas, e revelou que toda a experiência foi ‘esmagadora’ tanto física quanto mentalmente.

“Mês após mês de injeções, vários procedimentos de coleta de óvulos, mais injeções de fertilização in vitro, novos remédios para TDAH [transtorno de déficit de atenção], meu estado natural de caos – foi muito. As injeções são dolorosas. Às vezes, eu sentia que não aguentava mais.”, narrou.

Paris acrescentou que chegou à conclusão de que o abuso que sofreu nas escolas para adolescentes problemáticos para os quais foi enviada afetou tanto seu corpo que ela não “curou” o suficiente para ter um filho.

“Tive que enfrentar o fato de que minha mente e meu corpo nunca foram totalmente curados – e provavelmente nunca serão totalmente curados – do trauma que passei quando adolescente”, justificou.

“Mas depois de dois anos, finalmente recebemos nosso filho, Phoenix Barron Hilton Reum, em janeiro por meio de barriga de aluguel. Ele é tudo para mim, a criança que sempre quis criar. Eu sei que não teria essa vida se não tivesse feito essa escolha difícil aos 20 anos. As mulheres precisam controlar seu destino reprodutivo. Precisamos nos conhecer, confiar em nós mesmas e saber o que é certo para nós”, explicou.

também disse que temia que um romance “para sempre” nunca estivesse em seu destino até ela conhecer seu marido Carter Reum.

“Até eu conhecer Carter, que se tornaria meu marido, eu não estava totalmente convencida de que ‘para sempre’ fosse uma coisa para mim… Com Carter, pela primeira vez na minha vida, comecei um relacionamento com base na revelação total. Fiz uma conexão que não incluía cantos separados para segredos cuidadosamente guardados.”, disse.

 A socialite se casou com Carter Reum, no dia 11 de novembro de 2021 na mansão de seu avô em Bel-Air.

 

Foto destaque: Paris Hillton-Reprodução/Pinterest

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 8 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...