O cantor Paul McCartney, de 81 anos, está atualmente em território brasileiro para realizar a sua turnê, “Got Back Tour”. A celebridade já realizou um show em Brasília, e em breve estará encanto a plateia de São Paulo, Minas Gerias e do Rio de Janeiro.
Paul McCartney em destaque (Foto: reprodução/ Grosby Group)
O Beatle no Brasil
Nesta quinta-feira (30), o músico começou as apresentações no Brasil com um público de 55 mil pessoas na Arena BRB Mané Garrincha, na capital do país. Durante o show, McCartney fez homenagens para John Lennon e George Harrison, além de ser muito simpático e falar em português “Boa noite, véi”.
O artista ficou hospedado por mais de cinco dias no Royal Tulip Brasília Alvorada, e o gerente geral do hotel, Jean Nogueira, compartilhou algumas informações que notou sobre o comportamento de Paul durante o período que esteve em território brasiliense. “Nesta turnê, ele sempre viaja de madrugada para a próxima cidade que a sediará, pois prefere a tranquilidade de viajar nesse horário, e chegou ao hotel na madrugada de segunda-feira, por volta de 1h da manhã”, afirmou.
A estadia de McCartney
Além da simpatia marcante durante suas performances, o artista também foi muito gentil e educado no hotel, mostrando que essa é sua personalidade também longe dos holofotes e das câmeras. O cantor se demonstrou super acessível, cumprimentando diversas pessoas pelos cantos da hospedagem.
De acordo com o profissional, Paul possui o bom hábito de praticar exercícios físicos, tendo frequentado a academia da hospedagem todos os dias que estava presente. Além disso, dentro do apartamento em que teve sua estadia, um piano foi solicitado, pois McCartney também toca o instrumento todos os dias.
A equipe de Paul McCartney afirmou que o artista se sentiu muito confortável na suíte em que estava hospedado, tendo ficado nela um dia a mais para consagrar um descanso antes de viajar para realizar os próximos shows de sua turnê.
Foto Destaque: Paul McCartney em foco (Reprodução/ MPL Communications)