A cantora Paula Fernandes, de 39 anos, postou em suas redes sociais nesta última quarta-feira um vídeo tocando e cantando a música Meus Encantos, canção que deu nome ao disco lançado por ela em 2018. Durante o vídeo, algo chamou a atenção dos seus seguidores, Paula Fernandes aparentava estar triste e muito desanimada; algo que pode ser em decorrência de sua separação.
Vale destacar que a canção que Paula Fernandes cantava fala sobre a separação de um casal. Um pequeno trecho da letra fala: “Se Você chorar, não mais serei teu colo. Não mais serei o chão pra você pisar”. De acordo com os seguidores, a cantora tocou seu violão com um tom diferente daquele que costuma fazer, triste e com semblante caído.
Comentários dos fãs
No post de Paula, os seguidores demonstraram preocupação com a artista, colocando mensagens de apoio e considerações. Um fã escreveu: “Ao mesmo tempo que é bonito te vê cantando, eu imagino a o que você está sentindo nesse período tão difícil”. Um outro escreveu “É de cortar o coração ver você abatida assim, mas tudo vai passar e vai ficar tudo bem”. Foram muitas postagens feitas pelos fãs de Paula Fernandes.
Na concepção dos seguidores da cantora, ela está sofrendo muito com o término do seu relacionamento com o empresário Rony. Paula Fernandes não tem se manifestado com relação ao assunto, mas essa postagem diz muito acerca de como está sua vida nesse momento.
Separação
Paula Fernandes veio a público no mês passado para anunciar o fim o relacionamento com o empresário Rony Cecconello após quatro anos juntos. Vale dizer que os dois mantinham uma relação discreta e longe das câmeras.
Em um story publicado no Instagram, ela pediu privacidade neste momento, no entanto, celebra o amor: “Em respeito a toadas as pessoas que torcem por mim, quero e preciso compartilhar com vocês que meu relacionamento chegou ao fim”. A artista ainda disse que sempre acreditou que o amor é para sempre e ainda destacou que nunca foi à toa que o tema amor apareceu nas suas canções.
Foto Destaque: Paula fernandes em show em turmalinda. Reprodução/Instagram/@paulafernandes