INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Pedido de desculpas de Neymar chama atenção da mídia internacional

A carta aberta do jogador Neymar à namorada Bruna Biancardi rodou o mundo. Vários jornais internacionais noticiaram a mensagem, na qual o craque admitia traição, pedia desculpas e se declarava.

Após Neymar ter escrito uma carta aberta, em seu perfil no Instagram, pedindo desculpas à namorada pela traição, vários veículos de todo o mundo reproduziram o texto. O jogador decidiu vir à público na quarta-feira (21) para finalmente comentar toda a polêmica envolvendo o casal, e acabou por confirmar as suspeitas.


Post feito por Neymar admite traição e pede desculpas à Bruna Biancardi (Foto/ Reprodução/ Instagram)


O casal, que começou a se relacionar em 2021, assumiu o namoro só em março de 2022. No mesmo ano, em agosto, chegaram a terminar o relacionamento, mas retomaram em janeiro deste ano. A influenciadora Bruna Biancardi está grávida do segundo filho de Neymar, e recebeu uma declaração e um pedido de desculpas público do jogador.

Dentre os sites que noticiaram a mensagem de Neymar estão também os especializados em cobertura esportiva, que além de citar o longo recado, chamaram atenção às juras feitas: “O jogador insistiu que quer passar toda sua vida com a namorada”, dizia uma notícia do jornal espanhol Marca.


Jornal espanhol noticia post de Neymar à namorada (Foto/ Reprodução/ Marca)


Além deste, o Daily Mail também compartilhou a carta e chegou a chamar o pedido público de desculpas de “bizarro”. “Em uma longa postagem no Instagram, a estrela do Paris Saint-Germain prometeu que vai ‘tentar’ fazer o relacionamento deles funcionar, e que ele errou”.


Daily Mail noticia polêmica envolvendo traição de Neymar (Foto/ Reprodução/ Daily Mail)


Os nomes de Bruna e Neymar estão dando o que falar desde o final de semana, quando Fábia Oliveira, colunista, resolveu publicar uma série de prints e vídeos em que o jogador e a influencer Fernanda Campos trocavam mensagens, na véspera do Dia dos Namorados. Ainda de acordo com a própria influencer, eles teriam se envolvido numa espécie de “romance relâmpago”.

Na segunda-feira (19) foi adicionado mais um capítulo na história, quando o jornalista Erlan Bastos afirmou que o camisa 10 da seleção e Bruna Biancardi teriam algum tipo de “acordo”, como num relacionamento aberto. Logo após, Biancardi se pronunciou, ameaçando processar o apresentador pelas falas.

Mesmo depois de todas as polêmicas, o casal foi visto de mãos dadas numa cerimônia de pré-casamento, e o jogador chegou a publicar várias indiretas nas redes sociais.

Foto Destaque: Bruna Biancardi espera segundo filho do jogador Neymar/ Reprodução/ Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...