Pedro Scooby rebate stories de Luana Piovani: “Sem mais!”

Ana Clara Lima Por Ana Clara Lima
2 min de leitura

Pedro Scooby veio a público nesta quarta-feira (27), “se pronunciar”, acerca do desabafo da ex-mulher, Luana Piovani. Mais cedo, a atriz fez uma sequência de vídeos em seus stories no Instagram, reclamando da atitude do pai de seus filhos sobre ele ter dado a eles celulares como presentes de natal.

Juntos Luana e Pedro tem três filhos: Dom, o mais velho de 10 anos e os gêmeos Bem e Liz com 7 anos de idade. Os dois compartilham a guarda das crianças, que agora com a vinda do surfista para o Brasil, vivem em uma ponte aérea entre Rio de Janeiro e Portugal.


Luana Piovani faz desabafo via stories. (Foto: Reprodução/ Vogue)


Nos stories a atriz, detonou a atitude de Pedro sobre a decisão dele de presentear as crianças com aparelhos celulares. “Ele não me respeita, ele me desrespeita na frente dos meus filhos”, disse ela nos vídeos. Criticou ainda o fato do primogênito, Dom, assistir a filmes que não são indicados para crianças, como os que contém cenas de violência. Em um dos registros, ela diz que já cogitou contratar advogados para resolver a situação com o ex envolvendo os filhos deles.

Depois de toda a exposição feita por ela, obviamente a internet caiu em cima das postagens e pessoas teceram suas opiniões sobre o assunto. Alguns ficaram do lado da atriz e outros à criticaram por trazer aquele assunto para as redes sociais.

Mais tarde, Pedro Scooby também fez uma sequência de stories, mas não sobre este assunto e sim para falar sobre as cirurgias que sua filha mais nova que acaba de nascer, a Aurora, fruto do seu relacionamento com a modelo Cintia Dicker, teve que submeter a fazer.

Sobre a polêmica com a ex mulher, o surfista postou um print da tela em que mostra o monitoramento dos celulares dos filhos com a legenda: “Monitoramento familiar. Sem mais!”.

 

Foto destaque: Luana Piovani e Pedro Scooby. Reprodução/Metropóles

Seguir
Repórter e redatora
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile