O jogador espanhol Gerard Piqué falou pela primeira vez sobre as músicas polêmicas envolvendo seu nome da sua ex-mulher, a cantora Shakira. Durante uma entrevista para a rádio “RAC 1″nesta terça-feira (14), ele disse que “obviamente” já escutou os hits de Shakira em que tinha seu nome envolvido nas músicas. Porém, ele disse que prefere não comentar sobre o assunto.
“Não quero falar sobre esse assunto. Temos uma responsabilidade, somos pais e devemos proteger nossos filhos. Cada um toma suasm decisões. Não tenho vontade de falar mais, só quero que meus filhos estejam bem”, afirmou o ex-jogador do Barcelona.
Gerard Piqué e Shakira tiveram um relacionamento por 11 anos e tiveram dois filhos, Milan de 9 anos e Ssha, de 7 anos. O casal se separou em junho de 2022 e um mês depois fotos circularam na internet de Piqué com uma outra mulher, a modelo Clara Chía. Um dos motivos da separação foi a suposta traição de Piqué com a espanhola Clara Chía.
Desde que Chía e Piqué foram flagrados juntos a primeira, o casal passou a ser alvo constante da mídia, principalmente depois do lançamento das músicas de Shakira envolvendo a infidelidade de Piqué no relacionamento. O hit “Bzrp Music Sessions Vol. 53” alcançou mais de 390 milhões de visualizações no Youtube e bateu recorde em todas as plataformas músicas no mundo.
As músicas de Shakira fizeram tanto sucesso que ela foi no programa de “The Tonight Show with Jimmy Fallon” na última sexta-feira (10), para um show que chocou a plateia.
Além disso, Shakira está se envolveu em polêmicas com a ex-sogra, mãe de Piqué, que é vizinha dela. Ela colocou bruxas na varanda em direção a mansão da mãe de Piqué com intuito de provoca-la. Shakira e ela nunca se deram bem e tinham uma péssima relação. Piqué e a mãe não comentaram sobre o assunto.
Foto destaque: Shakira e PIqué junto com seus dois filhos Reprodução/oglobo