A roqueira baiana Pitty movimentou a internet durante a tarde desta quarta-feira (27) após usar sua conta na rede social X (antigo Twitter) para expôr sua opinião a respeito da vinda de Beyoncé ao Brasil, evento que ocorreu na última quinta-feira (21). Na postagem, a compositora de “Déjà vu”, menciona sobre o fato de Queen B (apelido carinhoso dado pelos fãs da cantora Beyoncé) ter escolhido as proximidades do Natal para comparecer ao Brasil, em Salvador. A artista pop compareceu à capital baiana para o lançamento do filme de sua turnê “Renaissance”, levando uma multidão de fãs ao cinema.
Sexo, poder e arte
Na mesma postagem do antigo Twitter, a cantora baiana também ressaltou o trabalho lançado por Manu Gavassi nessa última semana, na quinta-feira (21). O curta-metragem que conta com a participação da atriz Letícia Colin e da ex-modelo e também atriz Pathy Dejesus ganhou as redes e os comentários dos internautas. No clipe, Manu Gavassi escancara a sexualização na arte e também os abusos integrados ao mundo da música para se ter ascensão feminina. A ex garota errada também garantiu seu lugar na mídia semanas atrás (13) quando lançou uma prévia do que viria por aí com o curta-metragem “Programa de Proteção à Carreira Artística” onde primariamente criticou a mídia atual e as maneiras de se obter destaque na carreira.
Manu Gavassi em cena do curta-metragem “Sexo, Poder e Arte” (Foto: reprodução/instagram/@manugavassi)
Pequeno desabafo
A artista baiana aproveitou a brecha para comentar sobre o sentimento das mídias não se importarem verdadeiramente com o sentimento alheio. Em um trecho do post ela escreveu: “20 anos com volta e meia realizando esse sentimento de que ninguém se importa com nada além de si mesmo”, desabafou.
Pitty encerrou a postagem com uma suposta expectativa de que esteja errada, concluindo com uma mensagem em tom humorístico de Feliz Natal.
Foto destaque: Pitty e Beyoncé (Reprodução/Instagram/@pitty/@beyonce)