INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Pocah relembra briga com a cantora Ludmilla: ‘Me acusam de roubo até hoje’

A cantora Pocah, de 27 anos de idade, relembrou nesta terça-feira (22) uma briga antiga que teve com a também cantora Ludmilla, de 26 anos. Em entrevista para o podcast Poddelas, Pocah contou que todo o desentendimento com Ludmilla no começo da carreira das duas foi causado por seu primeiro empresário, com quem se relacionou por cerca de seis anos.

Falam ‘A Lud bateu na Pocah’, mas as pessoas não sabem da realidade que ambas passaram. Eu escrevi uma música, ele deu essa música para ela, e eu não sabia que ele tinha dado. Eu simplesmente lancei o que eu tinha escrito, e a Lud ficou muito frustrada na época. Ela era uma menina, assim como eu. Até hoje muita gente me acusa de roubo, sendo que a verdade é essa. E ele alimentou isso até o fim”, explicou a cantora, que é mãe da Vitória, de 5 anos de idade, do seu casamento com o MC Roba Cena.

A cantora também relembrou da chegada de Ludmilla ao escritório de agenciamento artístico, na época em que elas eram amigas e ainda não haviam se desentendido por conta do empresário.

Ele tinha uma outra artista, a Lud. Ela chegou lá no escritório de um jeito muito especial, dizia que curtia muito meu trabalho. Foi uma troca muito verdadeira, mas eu senti que foi destruída por esse cara. Esse homem dizia que ela vivia querendo ser melhor do que eu, que ela dava em cima dele e que eu tinha que abrir meu olho com ela. Ele plantava sementes para a gente brigar e depois vendi shows como ‘Duelo de Divas’. Muita coisa foi arquitetada por ele”, afirmou ela.


Pocah no Poddelas (video: Reprodução/Instagram) 


Pocah também contou que não existe mais nenhuma desavenças com a Ludmilla e que acredita que todo o desentendimento aconteceu também por conta da falta de maturidade de ambas.

Eu e Lud chegamos a brigar muito feio. Hoje a gente se dá muito bem, e eu tenho um respeito gigantesco por ela e entendo que foi muita imaturidade de ambas, porque éramos duas meninas com sonhos, e as pessoas usavam a gente”, concluiu a artista.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...