Polêmica entre Kim Kardashian e Taylor Swift ganha novas atualizações

Letícia Guedes Por Letícia Guedes
5 min de leitura

A confusão entre as duas famosas que teve início lá em 2016 parece estar longe de ser resolvida. Taylor Swift, Kim Kardashian e, na época, o rapper Kayne West tiveram um grande desentendimento em 2016 por conta de uma música lançada por Kayne. Nos últimos dias, Taylor concedeu uma longa entrevista para a revista Time, ao ser nomeada como “pessoa do ano”. Na ocasião, a cantora relembrou o episódio da briga e alega como isso afetou sua carreira e vida pessoal.

Segundo o veículo TMZ, após a declaração de Taylor, fontes próximas à artista revelaram que Kim Kardashian nunca pediu desculpas pelo acontecido e que Swift estaria sim pronta para a perdoar a influenciadora. No entanto, teria uma condição – as desculpas teriam que ser feitas em público, visto todo o cenário desagradável enfrentado por Taylor.

Relembre a polêmica


Kim, Kayne e Taylor já compartilharam momentos de amizade antes de toda a polêmica de “Famous” (Foto: reprodução/Christopher Polk/MTV1415/Getty Images)


Em 2016, Kayne West divulgou seu novo singles intitulado “Famous”, no qual o rapper cita Taylor Swift ao cantar “Sinto que a Taylor e eu ainda vamos transar, por quê? Eu fiz aquela vadia famosa”. Na época, West garantiu que a cantora havia aceitado o conteúdo da letra, porém o fato foi desmentido por Taylor pouco tempo depois, ao dizer que não sabia que o rapper usaria de fato a palavra “vadia” para se referir a ela.

É neste momento que Kim entra na narrativa, uma vez que a socialite publicou em seu Snapchat da época um trecho da ligação entre Kayne e Taylor no qual eles conversam sobre “Famous”. Nos registros compartilhados por Kardashian, é possível ouvir Swift concedendo o uso de seu nome na canção. Em adjacente, Kim defendeu Kayne – que no período ainda era seu marido – durante uma entrevista para a GQ dizendo que este termo é usado comummente entre rappers e que a cantora estaria se fazendo de vítima.

Em 2020, a briga ganhou mais um desdobramento ao ser exposto o trecho sem edição da conversa entre os artistas. Agora com a versão completa, foi revelado que Kayne realmente nunca retratou a palavra que seria usada com Taylor, fazendo com que a artista fosse, depois de anos, tivesse seu nome limpo.

Taylor relata sobre seu lado da história

Recentemente, durante sua conversa com a Time, Taylor Swift relembrou os efeitos do cancelamento midiático que ela viveu naquele período. “Isso me levou psicologicamente a um lugar onde nunca estive antes. Me mudei para um país estrangeiro. Fiquei um ano sem sair de uma casa alugada. Eu tinha medo de receber ligações. Afastei a maioria das pessoas na minha vida porque não confiava mais em ninguém. Eu caí muito, muito forte”. Vale lembrar que Swift e West já tiveram outra situação importuna em 2009.

Durante a premiação Video Music Awards daquele ano, o rapper subiu no palco durante o discurso de Taylor, que tinha acabado de ganhar uma das maiores categorias da noite, para demonstrar seu descontentamento com o resultado. No entanto, conforme os anos foram se passando, a briga foi deixada de lado – até o fatídico episódio da música.    

 Kim Kardashian recebe comentários de internautas


Kim Kardashian em 2023 recebe os mesmos comentários que Taylor em 2016 (Foto: reprodução/1°foto/Twitter/@beepopofc;2°foto/Instagram/@kimkardashian)


Logo após o depoimento de Taylor, a socialite começou a receber uma enxurrada de comentários em suas redes sociais. “Peça desculpas a Taylor” escreve um internauta; “Assuma alguma responsabilidade pelo que você fez” relata outra pessoa. Em suas fotos mais recente, é possível ver vários comentários com emojis de cobra – o mesmo utilizado para Taylor na época de seu cancelamento pós lançamento de “Famous”. Por fim, Kim Kardashian ainda não se pronunciou publicamente sobre toda a nova situação.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian e Taylor Swift separadas em registros compartilhados em suas redes (Reprodução/Instagram/@kimkardashian/@taylorswift)

Deixe um comentário

Deixe um comentário