INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Polêmica gringa com a super garota Girl From Rio Anitta

Que a canção “Envolver” de Anitta é sucesso não é segredo para ninguém, após a música ficar entre as faixas mais tocadas do Spotify e no Top 10 do Tik Tok nos Estados Unidos, Anitta foi ao Twitter nesta sexta-feira (11), para debater algumas declarações machistas sobre a coreografia de “Envolver”. A cantora criticou que artistas homens são elogiados quando sensualizam, mas mulheres são xingadas por fazer o mesmo, os seguidores da intérprete acabaram associando os comentários a Rauw Alejandro; porém Anitta tratou de esclarecer que as observações sobre os comentários sexistas a respeito da dança não eram direcionados ao cantor porto-riquenho.

Observando seus comentários aqui no Twitter… Olha, gente… em momento algum eu falei mal de Rauw ou de sua dança. Pelo contrário, o acho incrível. Estava apenas dizendo que, quando um homem faz a mesma dança sem camisa, a sociedade diz: nossa, que gostoso, delícia. […] Mas quando as mulheres querem fazer o mesmo, para a sociedade são p*tas que não merecem respeito”, afirmou em uma série de postagens no Twitter, em espanhol.

Ela continuou, fazendo uma comparação com o cantor Rauw Alejandro, por ser homem nunca viu ninguém comentando no vídeos “seu pai ou sua mãe estão vendo isso?“, pois só vê as pessoas elogiando que ele dança muito bem, a cantora  concorda com isso, já que o Rauw é um artista muito talentoso.

Anitta ainda falou que quando se trata dela ou de outras cantoras que fazem vídeos sensuais, sempre têm pessoas fazendo comentários machistas, tanto de homens como de mulheres, perguntando se os pais dessas cantoras estão vendo esse tipo de conteúdo das filhas, ela rebate que sim, “meu pai e minha mãe estão em quase todos os meus shows, e eles adoram. […] Então, f*dam-se todos vocês que pensam que os homens podem fazer o que quiserem (porque é a natureza do homem), enquanto nós mulheres temos que manter nossa imagem para que vocês possam nos respeitar“.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”es” dir=”ltr”>Mirando acá en Twitter sus comentarios… Mira, mi gente… en momento alguno yo hable malo de rauw y su baile. Al revés, lo veo de la puta madre. Super ! Solo estaba diciendo que cuando el hombre hace lo mismo baile y sin camisa la sociedad se pone como: wow que hot, delicia</p>&mdash; Anitta (@Anitta) <a href=”https://twitter.com/Anitta/status/1502419553174925324?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 11, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Anitta rebate acusações de internautas Foto destaque: Reprodução/@anitta via twitter 


Tudo isso começou após  Anitta rebater o comentário de um jornalista venezuelano, que fez uma publicação no Instagram, já excluída, questionando mulheres que fazem a coreografia da música. Em seu texto Anitta falou que: “O dever do homem é nos respeitar, não importa o que diabos estejamos fazendo com nosso corpo. Quando esta dança foi feita por um cantor masculino, todos estavam batendo palmas”. O cantor porto-riquenho, em meio à discussão, resolveu se posicionar a favor das mulheres, em declaração republicada pela própria Anitta: “A mulher pode fazer o que quiser. Ponto”.

Foto destaque/ Instagram/@anitta

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...