Poliana Rocha responde questionamento sobre traição

Guilherme Tabosa Por Guilherme Tabosa
3 min de leitura

Poliana Rocha destinou uma parte de seu tempo para interagir com seus seguidores no Instagram. Ela abriu uma caixinha de perguntas, na última segunda-feira, 13, e respondeu a algumas curiosidades, e questionamentos, sobre seu relacionamento com Leonardo e seu convívio com seu filho e a nora.

Um seguidor perguntou se Virgínia fica chateada quando Leonardo sai para se divertir sozinho, ao pescar. “Não! Ele gosta, fica feliz. Isso é o que importa! Não temos garantia de nada nesta vida, então temos que fazer o que gostamos. O que nos realiza e o que nos deixa feliz”, afirmou Poliana.

Ao ser questionada sobre seu relacionamento com o marido, no que diz as traições, Poliana foi direta. “Confio em mim!”, disse sobre se consegue confiar em Leonardo. Ela já afirmou que perdoou as traições do marido, e que escolheu manter sua família. Os dois são casados desde 1995, e tiveram Zé Felipe, de 24 anos.


                                 

   Poliana diz ter boa relação com a nora, Virgínia. (Foto: ISTOÉ)


Outra seguidora elogiou o filho do casal, e pediu, de forma descontraída para casar-se com o cantor. “Quero casar com um Zé! Não existe homem assim como ele. Pode fazer outro Zé?”. Poliana elogiou o filho e diz que não planeja outra gravidez. “Meu filho é muito abençoado. Realmente único. Um ser humano ímpar, de um coração mega generoso. Infelizmente não tive mais filhos e hoje Léo é vasectomizado. Sem chances de mais filhos”, finalizou.

Recentemente, Poliana já afirmou em suas redes sociais que mantém um ótimo com sua nora, a influencer Virgínia Fonseca, esposa de Zé. “Nunca brigamos! Graças a Deus temos uma relação maravilhosa! Somos amigas e nos respeitamos muito! Amo muito ela”. Zé e Virgínia são um dos casais mais conhecidos da internet. Eles já têm dois filhos, a Maria Alice, de 1 ano e 7 meses, e a pequena Maria Flor, de apenas quatro meses. 

Foto Destaque: Poliana Rocha.Divulgação/UOL

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile