INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Popó chama Naldo Benny de mentiroso e relembra caso de agressão envolvendo o cantor

No último dia 16, durante uma entrevista ao Programa Samba Gol do YouTube, o ex-lutador Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, lançou duras críticas ao cantor Naldo Benny. O motivo do estresse entre os dois foi o cancelamento de uma luta que acarretou prejuízos financeiros para Popó. O ex-lutador afirmou que Naldo teve medo e insinuou que o cantor só é corajoso para agredir mulheres.

Popó revelou durante a entrevista que recebeu diversas mensagens de mulheres nas redes sociais, pedindo para que ele “arrebente” Naldo devido ao cancelamento da luta. Ele ainda afirmou que, graças ao evento, havia fechado um contrato de publicidade no valor de 1 milhão de reais e questionou quem seria responsável por arcar com as despesas agora. Segundo Popó, Naldo é um mentiroso e ele já suspeitava que a luta poderia não acontecer, mas não imaginava que o cantor mentiria tanto.

O ex-lutador destacou que o cantor utilizou a luta como uma estratégia de marketing para alavancar sua carreira, o que resultou em muitos convites para shows. Agora, com a agenda cheia, ele está usando isso como desculpa para cancelar a luta.

Confira o que disse Popó abaixo (a partir de 1h24min):


Programa Samba Gol do dia 16. Reprodução / YouTube


Vale ressaltar que, no dia anterior (15), Naldo esteve no mesmo programa, onde afirmou que a luta não aconteceria devido à falta de tempo para se preparar, devido à sua lotada agenda de shows. O cantor enfatizou que tanto ele quanto Popó não “pipocaram”, ou seja, não fugiram do desafio, mas que é realmente uma questão de não ter tempo. A luta entre os dois estava originalmente marcada para o dia 26 de agosto.

Nas redes sociais, muitos estão concordando com Popó, seja com memes afirmando que Naldo tem o costume de mentir, seja relembrando o caso de agressão apontado por Popó.

É importante lembrar que Naldo já esteve envolvido em um caso de agressão em dezembro de 2017. Sua esposa Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, o acusou de agredi-la. O caso recebeu grande atenção da mídia e agora ressurge com a entrevista concedida por Popó.

Foto Destaque: Popó e Naldo. Reprodução / Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...