Por conta do ‘BBB21’, Karol Conká revela medo de sair na rua

Diego Lourenço Por Diego Lourenço
3 min de leitura

Karol Conká ainda tem receio de lidar com o público nas ruas por conta da sua passagem no Big Brother Brasil, reality show da Tv Globo. A ex-BBB21 desabafou no programa “Triangulando”, comandado pela campeã do “BBB20”, Thelma de Assis.


https://lorena.r7.com/post/Karol-Conka-responde-seguidor-sobre-meme-do-BBB21-O-chicote-ja-nao-sai-mais

https://lorena.r7.com/post/Karol-Conka-diz-que-a-raiva-contra-ela-deveria-ser-contra-Bolsonaro

https://lorena.r7.com/post/Gil-do-Vigor-revela-nao-querer-amizade-com-Karol-Conka


 A  rapper revelou que no fundo já sentia a sua eliminação quando foi ao paredão. “Quando eu ouvi ‘Karol você vai para o paredão’, eu senti um alívio porque eu realmente não estava feliz lá dentro e eu já sabia que eu estava reprovada aqui fora, eu já sentia. Por isso, a cara serena, porque eu acho que o público esperava que eu saísse chorando, me debulhando. Eles bateram muito em mim, mas eles esqueceram que eu estava lá dentro, eu não vi esse espancamento”, disse ela, que continuou contando sobre a sua vida pós programa.

 


 

Karol e Thelma de assis, no programa “Triangulando“. A rapper desabafou sobre as duras críticas que vem sofrendo.(Foto: Reprodução/Instagram)


 

“O nível que chegou do ódio foi tão grande que eu não consigo sair. Se eu sair na rua eu vou ficar com pânico […]. Se não fossem pessoas me lembrando todo dia que eu tenho amor dentro de mim, talvez eu não estivesse mais aqui. Eu estava me sentindo um peso na terra. As mensagens foram tão pesadas que eu falei: ‘realmente, acho que eu sou um lixo’”, disse ela.

 Essa etapa da vida da cantora foi e ainda está sendo difícil, mas segundo ela, a rapper está arrependida dos seus atos dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Não me arrependo de ter entrado no reality, me arrependo de não ter olhado mais pra mim, por que se eu tivesse feito isso, talvez não teria entrado, ou teria entrado com outra atitude. A verdade é que eu estava há dois anos deprimida, achando a vida um saco”, afirmou.

 Com tudo isso acontecendo, o acompanhemento psicológico é fundamnetal. Ela tem esse auxílio e disse também que o seu maior medo era entrar em depressão. “Minha batalha é para não cair numa depressão. Faço acompanhamento para isso. Tem várias coisas que pegam para mim, desde o trauma de me expor e me reconhecer ali naquelas atitudes ruins a me sentir vendida”, desabafou.

 Por fim, Conká também comentou que tem o lado positivo. Apesar de todas críticas, tem pessoas que mandam mensagens positivas nas redes sociais. 

(Foto destaque: Por conta do ‘BBB-21’, Karol Conká revela medo de sair na rua. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile