INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Post misterioso de Tom Brady menciona traição e mentira

Post misterioso de Tom Brady menciona traição e mentira

Conhecido pelos brasileiros como “Giselo”, devido ao seu casamento com a modelo brasileira, Tom Brady posta em suas redes sociais um texto misterioso que alguns consideram uma indireta talvez para a ex, ou para si mesmo.

O divórcio de Brady e Bündchen

Brady e Gisele foram casados por 13 anos e tiveram dois filhos. Na época da separação, a mídia internacional especulou que o término teria sido resultado da decisão de Brady em retornar ao futebol americano. Havia até o rumor de que a separação também seria por motivos políticos, já que um dos chapéus com o slogan “Make America Great Again”, do ex-presidente Donald Trump, foi visto no armário de Brady.

Mas a modelo negou todas essas alegações, afirmando que o divórcio se deu por desgaste da relação. Ambos compartilham a guarda dos filhos Benjamin (14) e Vivian (10), e Gisele comenta que o amor e o carinho entre eles permanece, pois são uma equipe.


Post misterioso de Tom Brady menciona traição e mentira

Gisele e Tom foram casados e tiveram 2 filhos. Jack, à esquerda, é fruto de um relacionamento anterior de Tom. (Foto: reprodução/Instagram/tombrady) 


A mensagem misteriosa

O ex-quaterback postou ontem em seus stories um texto que destaca a frase “Um homem é o seu coração”. O texto, é parte de um discurso do boxeador Muhammad Ali (1942-2016) à ONU noa anos 70 contra o apartheid e a injustiça social. O texto fala que a personalidade, a forma de agir, os pensamentos e as ações dos homens são determinadas por seus corações. 

“Um coração que mente e trai, significa um homem que mente e trai…Independentemente da posição, riqueza ou posição do homem, se o coração não for grande, ele não poderá ser grande. Mas se o coração é grande, o homem permanece grande em todas as circunstâncias, rico ou pobre, grande ou pequeno, pois é o coração que o torna grande ou pequeno”. Brady encerra o post com a legenda “Orgulhem-se do Homem no vidro”, que poderia ser uma referência à poesia de Peter Dale Wimbrow.


Post misterioso de Tom Brady menciona traição e mentira

Brady posta mensagem em seus stories (Foto: reprodução/Instagram/tombrady) 


Brady nunca falou muito sobre sua separação de Gisele e anunciou em outubro o fim de seu breve romance com a modelo Irina Shayk. Até o momento, ninguém pode afirmar com certeza o que Brady quis dizer. 

Foto destaque: Tom Brady e Gisele Bündchen (Reprodução/Instagram/gisele)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...