Preta Gil apaga stories que fez sobre a traição de seu ex-marido, Rodrigo Godoy

Anna Miranda Por Anna Miranda
2 min de leitura

Preta Gil compartilhou uma série de stories abordando a traição de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, com sua personal stylist, Ingrid Lima, nesta quinta-feira (29). No entanto, a cantora rapidamente apagou os stories e fez um novo pronunciamento explicando os motivos por trás dessa decisão.

“Apaguei a postagem porque os pombinhos me imploraram, e eu realmente não tenho saúde para lidar com isso. Eles estão tentando me silenciar. Não entendem que não se trata deles, mas sim da minha vida, das consequências de suas ações no meu tratamento, dos meus sentimentos e das minhas dores!”, escreveu Preta.


Preta Gil em pronunciamento. Reprodução/Instagram/@pretagil


Na publicação apagada, Preta mencionou que não seguiu sua intuição e foi alertada sobre o comportamento do ex-marido com sua stylist, mas optou por não ouvir. “Sim, eu permiti que uma pessoa trabalhasse dentro da minha casa, que, com sua dissimulação e maldade, fez o que fez. E, mesmo quando algumas pessoas me alertaram, eu ainda as desconsiderei e as rotulei de loucas. A lição que fica é: se eu tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me magoado tanto”.

Quando falou sobre a traição, Preta Gil desabafou sobre a confiança perdida entre os dois, “Coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que, com sua dissimulação e mau caratismo, fez o que fez“, reafirmando sobre seus sentimentos e as descobertas tão recentes. Preta está lutando contra um câncer de intestino diagnosticado em janeiro deste ano. Em um gesto de solidariedade, vários fãs enviaram mensagens de apoio à cantora, enquanto outros expressaram suas opiniões sobre Godoy e Ingrid Lima: “Pessoal, vamos boicotar esses dois. Não dêem palco a eles, Preta. Quanto menos atenção, melhor” disse uma seguidora em um dos comentários no Instagram.

Aproveitando o engajamento gerado, Rodrigo Godoy ainda buscou divulgar o link de sua nova conta no OnlyFans.

Foto destaque: Preta Gil. Reprodução/Instagram/Preta

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile