INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Preta Gil comemora cura de câncer de intestino em missa na Bahia

Preta Gil comemora cura de câncer de intestino em missa na Bahia

A celebridade Preta Gil, que foi surpreendida ao receber um diagnóstico de câncer de intestino no ano passado, fez uma celebração em respeito a sua recuperação da doença na Igreja do Rosário dos Pretos, localizada em Salvador, na Bahia.


Preta Gil comemora cura de câncer de intestino em missa na Bahia

Celebração religiosa em homenagem a Preta Gil em destaque (Foto: reprodução/ Instagram/ @pretagil)


Detalhes da celebração

A missa, que teve como principal objetivo homenagear Preta Gil, também contou com a participação de outras celebridades, como Regina Casé, Gilberto Gil e Flora Gil.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Alô Alô Bahia, a celebração foi, de fato, realizada por conta de um pedido de Geraldo Babá, um produtor musical que é amigo dos familiares da cantora. Além disso, esse mesmo profissional também foi o responsável por realizar uma missa comemorativa de Ação de Graças em homenagem a Gilberto Gil em 2017, quando o famoso estava enfrentando uma insuficiência renal.

O agradecimento de Preta Gil

Durante um discurso na instituição religiosa, Preta Gil abordou quais foram os elementos fundamentais para continuar se reerguendo nesse período difícil. A cantora desabafou que esse era um momento repleto de gratidão, porque tinha certeza que a sua fé era responsável pela cura. Além disso, reforçou que o amor e as manifestação que recebeu de pessoas de diferentes religiões foi recebida com extremo carinho, destacando a importância da união. 

Ainda de acordo com o portal de informações, a celebridade ainda pediu pela cura de outras pessoas. “Eu sou uma mulher abençoada mesmo. Poder estar aqui em Salvador e poder estar aqui na primeira sexta-feira do ano celebrando a vida, não só a minha, mas a de todos… Acabei de encontrar uma moça que veio de outro estado, que usa uma bolsa de colostomia e vai retirar. Então, acho que esse é o momento em que eu oro, rezo, não só pela minha recuperação, mas a de todos que estão, nesse momento, passando por um tratamento oncológico ou de qualquer outra enfermidade”, disse.

Preta Gil também compartilhou que era muito importante para ela estar na celebração, e que tem a igreja, que frequenta desde pequena, guardada com muito carinho em seu coração.

Foto Destaque: Preta Gil em foco. (Reprodução/ Mais Novela)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...