Preta Gil comenta sobre sua cirurgia do câncer e separação com personal trainer

Rodrigo Salzano Por Rodrigo Salzano
3 min de leitura

A cantora Preta Gil voltou ao Rio de Janeiro, onde tem residência fixa, após realizar parte do seu tratamento para o câncer de intestino em São Paulo. Em uma caixinha de perguntas em seus Stories do Instagram, ela respondeu diversos questionamentos dos fãs, como o atual momento da doença, seu aniversário em agosto e a separação do personal trainer Rodrigo Godoy.

“Me sentindo bem. acabei o tratamento em são paulo em que fiz radioterapia e quimioterapia oral. Todos os médicos estão me dando nota 10 no fim porque os efeitos colaterais poderiam ser mais severos do que foram, mas nada muito grave ou sério”, comentou. Preta Gil interromperá momentaneamente o tratamento até a retirado do tumor. Segundo ela, o tratamento só irá se encerrar depois da operação, que acontecerá em agosto, e  da realização de todos os exames. Depois, ela irá focar e decidir os próximos passos.

A cantora comentou que agora conseguiu ter um tempinho para sua vida pública, já que durante a quimioterapia ela se sentia muito indisposta. “Não tenho a energia que tinha antes, mas na minha opinião estou muito disposta”, comentou. A cantora foi liberada pelos médicos para atividades leves, como comparecer a shows, sair com amigos, ir voltando ao trabalho aos poucos, sem muito esforço que possa causar indisposição. Preta também comentou que emagreceu durante o tratamento, mas não por opção, mas sim pela doença, já que ela relatou não conseguir se alimentar por ficar muito enjoada.

A artista também abriu o jogo e comentou sobre o fim da sua relação com Rodrigo Godoy, e até chegou a brincar que irá fazer uma “festa dos solteiros”. “Sabe aquele ditado: antes só do que mal acompanhado? Foi esse sentimento que me fez escolher estar sozinha neste processo difícil e doloroso que estou passando, e consequentemente no Dia dos Namorados”, afirmou.


Preta Gil desabafou em seus Stories. (Foto: Reprodução/Instagram)


Preta também afirmou que ainda se sente na necessidade de se questionar a todo momento o que se vive, e afirmou que existe tanta gente que namora e é infeliz, e que acha que por uma pessoa estar sozinha é algo que a diminui. “Acredito, estar sozinho pode ser transformador e escolhei isto. Para quem ainda não entendeu: me separei antes de descobrir a traição”, finalizou.

 

Foto destaque: Preta Gil em seus Stories. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile