INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Preta Gil confirma fim do casamento com Rodrigo Godoy

Após ficar um tempo sem falar sobre seu casamento, Preta Gil confirmou que não está mais com o personal trainer Rodrigo Godoy, com quem foi casada por oito anos. A cantora está desde janeiro em tratamento contra um câncer de intestino e estava evitando falar sobre a separação, já que gera um estresse e um incômodo desnecessário para Preta, que está fragilizada pela doença. 

Em seu primeiro pronunciamento ela disse. “Hoje voltei a trabalhar, muito de leve, só três reuniões. Mas, depois de tantos meses parada sem pensar em trabalho, não porque queria, mas porque não conseguia, a quimioterapia me deixava muito caidinha, depois ainda tive a sepse e a separação, tudo ao mesmo tempo. Um caos, não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho”, desabafou ela.


Preta Gil oficializa a separação com Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução/uol)


Preta falou bem pouco sobre esse assunto, até porque ela está passando por um momento delicado e frágil. Porém, em abril ela comentou sobre o caso porque estava circulando um vídeo na internet de Rodrigo traindo ela. Dessa forma, ela usou o instagram para comentar a situação. 

“Amores meus, hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento. Mas, infelizmente, hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet”, disse ela.

Grande parte das situações e constrangimentos não foram mostradas a Preta, muitos amigos pouparam ela dessa situação para poder evitar ao máximo estressar a cantora, já que passa pelo tratamento da doença. 

Em janeiro deste ano, Preta Gil foi internada com fortes dores abdominais, na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio. Ela ficou internada quatro dias e passou por uma série de exames, que diagnosticaram ela com câncer de intestino. A cantora iniciou o tratamento no mesmo mês e precisou cancelar toda sua agenda de Carnaval. Atualmente, ela segue com o tratamento, mas em São Paulo.

Foto destaque: Preta Gil não está mais casada com Rodrigo Godoy. Reprodução/O Dia

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...