Preta Gil conversa sobre ansiedade com os seus seguidores

Flavia Bueno Araujo Por Flavia Bueno Araujo
2 min de leitura

A artista Preta Gil, 48, nesta sexta-feira compartilhou com os seus seguidores um post sobre seus sentimentos, em meio a natureza. Ela explicou que é importante buscar e lutar pela nossa saúde mental. E contou que estava no lugar mais lindo que já foi na vida. E que a natureza, a liberdade de ser ela mesma e os amigos ajudam muito em tempos difíceis. 


Remédios, terapia e amor próprio para ansiedade

Preta comentou, na mesma publicação, sobre ansiedade e como ela procura ajudar a si mesma. A artista afirma estar melhorando com a ajuda de remédios, terapia e amor próprio, e contou que a camisa usada por ela a definia: “Um dia de cada vez. Estou calma mas estou nervosa. Vai passar“.

Ela já comentou sobre o assunto outras vezes, devido à importância da calma e tranquilidade em sua vida. Sentimentos que contribuem, e muito, para o sucesso do seu tratamento contra o câncer de intestino. Em uma dessas outras postagens, a cantora conta que teve um mal estar em decorrência de uma crise severa de ansiedade. No hospital ela recebeu os cuidados médicos necessários.

Aos meus amores, sim ontem tive um mal estar e por precaução fui ao hospital. Era uma crise de ansiedade severa. Só quem já teve sabe do que estou falando. É muito desagradável, não precisei ficar na clínica. Fui medicada pelo meu psiquiatra e tive alta”, explicou a filha de Gilberto Gil.


O ex-casal Rodrigo Godoi e Preta Gil. (Reprodução/Instagram@pretagil)


Separação por causa de uma traição

Preta, recentemente, se separou do personal trainer Rodrigo Godoy, 36. O casamento de 7 anos chegou ao fim, após a artista descobrir que ele a estava traindo com Ingrid Lima, ex-funcionária da artista.

Gil escreveu essa semana que não trair, ser honesto, tratar com respeito e ter responsabilidade afetiva é o básico: “não tive nem o básico, que dirá o resto!!!”, disse em referência ao ex.

 

Imagem em destaque: Preta Gil. Reprodução/Instagram@pretagil

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile