Preta Gil decide se afastar das redes sociais

Karina Cassimiro Por Karina Cassimiro
2 min de leitura

Durante a madrugada desta quarta-feira(12), a cantora Preta Gil fez um desabafo através dos stories de seu perfil no Instagram sobre seu afastamento das redes sociais. A cantora de 48 anos que está em tratamento contra um câncer refletiu sobre o processo de sua recuperação e disse  que deixar as redes sociais faz parte desse processo de cura.


Anúncio de Preta Gil. (Foto:Reprodução/Instagram/pretagil)


Preta iniciou os stories falando que está doente emocionalmente, ela deixou claro que não estava se referindo ao câncer no intestino. A cantora desabafou que está tentando se manter bem, que se cuida e tem todo o acompanhamento psicológico, além da rede de apoio que recebe, mas que a dor e decepção são muito fortes fazendo com que ela adoeça. A filha de Gilberto Gil continuou os stories refletindo sobre sua decisão de se ausentar das redes sociais, pois acredita que estar na internet atrapalha seu processo de tratamento contra o câncer, que também precisa de uma cura espiritual e emocional.

Ela ainda agradeceu o apoio de seus amigos, familiares, fãs e equipe médica que transmitem amor neste momento difícil em que está passando. Preta recebeu o diagnóstico de um câncer no intestino, em 10 de janeiro e está na metade do tratamento. Durante o tratamento, Preta Gil descobriu a traição do seu ex-marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, com quem foi casada por oito anos. Os rumores falavam que a traição teria acontecido com a ex-stylist da cantora, Ingrid Lima. Desde que descobriu a traição, Preta compartilhou que tem feito acompanhamento diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise para superar a mágoa.

Preta Gil finalizou o desabafo tranquilizando todos que estão ao seu lado, afirmando que o tempo ajudará a superar os problemas e que sairá vitoriosa. Ela agradeceu por todo carinho que está recebendo e garantiu que em breve estará de volta ao mundo virtual.  

Foto destaque: Preta Gil. Reprodução/Instagram/pretagil

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile