INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Preta Gil fala sobre ex-marido: “Como fui casada com um cara desses?”

Preta Gil fala sobre ex-marido:

Nessa segunda-feira (04), a cantora Preta Gil usou os stories de seu Instagram para fazer um relato emocionante. Preta desabafou sobre o que vem sentindo nos últimos dias referente a traição que sofreu do ex-marido, Rodrigo Godoy, com quem ela viveu por nove anos. No relato, a cantora ainda diz que, apesar das inúmeras tentativas tem dificuldades de lidar com o ocorrido até hoje, ela confessa que nessa última noite teve uma crise de choro e insônia e que o assunto ainda a perturba. A descoberta da traição de Rodrigo, com sua ex-estilista Ingrid Lima, veio enquanto Preta trata um câncer no intestino.


Preta Gil fala sobre ex-marido: "Como fui casada com um cara desses?"

O desabafo de Preta Gil movimentou as redes e foi pauta de muitos portais. (Foto: Reprodução/Instagram/@hugogloss)


Relembre o relacionamento e a traição

Preta Gil, 48 , e Rodrigo Godoy, 34, se conheceram em uma edição do Baile da Favorita, festa conhecida no Rio de Janeiro organizada por Carol Sampaio, o ex-casal foi apresentado pelo influencer Duh Marinho, e nessa mesma festa deram seu primeiro beijo. Após dois anos de namoro, Preta e Rodrigo decidiram se casar.

O casório ocorreu em 12 de maio de 2015 na Igreja Nossa Senhora do Carmo, Centro do Rio de Janeiro. A cerimônia chamou a atenção dos internautas na época, por ter sido extremamente luxuosa, foram mais de 700 convidados incluindo diversos famosos, como: Bruna Marquezine, Luciano Huck, Angélica, Ludmila, Ivete Sangalo, toda a família Gil, inclusive seu pai Gilberto que a acompanhou na entrada. A festa contou com shows dos amigos artistas de Preta.

O casal sempre foi alvo de duras críticas, devido a diferença de 14 anos de idade. Mas foi somente em março desse ano, 2023, que Preta compartilhou a separação com Rodrigo, jogador de basquete e personal trainer, após ele ser flagrado com Ingrid Lima, conhecida por ser antiga estilista da cantora Preta Gil.

Em seus últimos stories Preta, desabafou sobre: “Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar, como eu fui casado 9 anos e meio com um homem esses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa?”, disse a cantora.


Preta Gil fala sobre ex-marido: "Como fui casada com um cara desses?"

Stories de Preta Gil em seu instagram sobre motivo de insônia durante internação no hospital (Foto: Reprodução/Instagram/@pretagil)


A descoberta do câncer

Em meio a esse turbilhão, Gil descobriu um câncer no intestino no inicío do ano e começou realizando o tratamento com radioterapia e quimioterapia, que encerrou em junho. Em seguinte a cantora passou por cirurgias para retirada do tumor, além de uma infecção no meio do processo.

Atualmente, Preta está internada há 22 dias lutando por sua cura. Ela ainda informou por meio dos stories, que tudo se encaminha para um alta daqui alguns dias, e que em novembro voltará ao hospital para fazer seu trato intestinal e retirar a bolsa de ileostomia.

 

 

Foto destaque: Preta Gil e Rodrigo Godoy (Foto:Reprodução/X/@odontinho)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...