INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Preta Gil fala sobre responsabilidade afetiva de seu ex-marido: “estrago emocional”

Em processo de recuperação de um câncer, Preta Gil, de 48 anos, voltou a abordar sobre seu fim de relacionamento com seu ex-marido, Rodrigo Godoy. A cantora republicou uma publicação de reflexão e compartilhou no stories de seu Instagram.

A cantora além de passar por um tratamento contra um câncer no intestino, também passa por um processo de divórcio conflituoso. Preta Gil utilizou o Instagram para compartilhar no seu stories a postagem de uma publicação de psicologia, alfinetando de maneira indireta seu ex-marido, Rodrigo Godoy.

“Chamar ela de doida agora é fácil. Difícil é assumir que você fez um estrago emocional em quem só queria responsabilidade afetiva”, compartilhou Preta Gil. Ela também afirmou se referindo ao teor da postagem: “O algoritmo está me entregando praticamente tudo o que sinto e penso”.


Preta Gil alfineta marido com postagem nos stories do Instagram (Reprodução/RevistaQuem/Instagram/@pretagil)


Recentemente, Preta Gil havia compartilhado posts falando sobre a traição do seu ex, porém Rodrigo Godoy e sua antiga stylist, com quem ele traiu a cantora, pediram para ela apagar a publicação. Preta atendeu o pedido para evitar conflitos e se preservar emocionalmente. A cantora ainda comentou que os “pombinhos”, se referindo ao casal, querem silenciá-la. 

“Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde pra isso”, escreveu Preta.

Preta Gil e Rodrigo Godoy tiveram um relacionamento de oito anos e terminaram em abril deste ano, durante seu processo de tratamento contra um câncer no intestino, ela está neste processo contra a doença desde 2022. Preta fala que além de sua força para combater o câncer, ela também ressalta a importância da sua família e amigos durante todo esse caminho.

Preta Gil voltou recentemente a sua rotina de trabalho, ela realizou a turnê ‘NósAGente’, onde cantou ao lado de seu pai, Gilberto Gil e de sua família. A cantora agora fez uma pausa e está aproveitando os momentos ao lado de seus amigos, no último domingo (2), esteve presente na casa do apresentador Luciano Huck e de sua esposa Angélica, na festa de encerramento da ‘dança dos famosos’, quadro do programa ‘Domingão’. No mesmo dia, Preta Gil também foi ao show de seu amigo Thiaguinho, que a homenageou e desejou melhoras a cantora, que tem uma cirurgia agendada para o próximo mês.

Foto destaque: Preta Gil alfineta ex-marido em publicação. Reprodução/Instagram/@pretagil

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...