Preta Gil volta aos palcos em meio a tratamento contra câncer

Andrea Loureiro Por Andrea Loureiro
3 min de leitura

Preta Gil viveu nesta sexta-feira, dia 16 de junho de 2023, um momento especial. A cantora, que foi liberada pelos médicos, subiu ao palco com o pai e outros integrantes da família Gil, em meio ao tratamento do câncer do intestino.

A artista de 47 anos, aproveitou a oportunidade, para agradecer ao público pela presença no espetáculo ‘Nós a Gente’, que reúne Gilberto Gil e família, em cartaz no Rio de Janeiro no Qualistage, e também, a todo apoio recebido nos últimos meses. O espetáculo, já fez uma turnê pela Europa e agora está sendo apresentado no Brasil.

Preta Gil se emocionou com a receptividade do público e fez um desabafo em seu Instagram neste sábado. “Ainda processando o que aconteceu ontem, eu não consigo acreditar no que vivemos!!! Parece um sonho!!! Depois de tanto, tanto sofrimento, poder fazer esse show no colo da minha família e ser recebida com esse amor pelo público é SURREAL!!!, escreveu a artista.


Preta Gil se emociona com a volta aos palcos. (Foto/Reprodução: Thiago Mattos/Brazil News)


Preta se apresenta junto com o pai, Gilberto Gil de 80 anos e outros familiares, neste sábado e domingo ainda no Rio. Depois, eles vão a Belo Horizonte, onde farão uma apresentação no dia 23 de junho. Em São Paulo, o espetáculo será apresentado no dia 25 de junho e em Salvador, a apresentação será em dois dias, no dia 30 de junho e no primeiro dia de julho.

A volta da cantora aos palcos, teve o aconchego da família e do público. Preta Gil se emocionou em vários momentos e confessou a alegria e o alívio de estar de volta aos palcos. “Só sei agradecer a Deus por me permitir ter essa felicidade no meio de tantas adversidades!!! Obrigada, obrigada, obrigada a cada um que levantou, gritou, aplaudiu cantou!!! Obrigada pai, obrigada família!!!”, disse a cantora que fez questão de compartilhar um vídeo do espetáculo em sua rede social.

Foto destaque: Preta Gil e Gilberto Gil. (Foto/Reprodução: Thiago Mattos/Brazil News)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile