INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Príncipe Harry culpa carta vazada pelo pai de Meghan Markle e jornais pelo aborto da esposa

O documentário “Harry e Meghan”, da Netflix, tornou público diversas polêmicas envolvendo o casal que abdicou dos deveres e a família real. Na série, o príncipe Harry culpa o vazamento de uma carta feito por Thomas Markle, pai de sua esposa, como a principal causa do aborto que Meghan sofreu.

Na época, seguiu um conselho da Rainha Elizabeth II (1926-2022), e escreveu para seu pai depois que ele posou para pararazzis e fez comentários negativos sobre a família real para a imprensa. A carta foi divulgada pelos tabloides ingleses, o que ocasionou uma batalha judicial entre a duquesa de Sussex, o The Sun e o Daily Mail.

“Eu estava grávida, realmente não estava dormindo e na primeira manhã em que acordamos em nossa nova casa foi quando sofri o aborto”, lembrou Meghan, que agora é mãe de duas crianças, Archie, de 3 anos e Lilibet, de 1 ano.

Harry completa a fala da esposa e diz que acredita “que minha esposa sofreu um aborto espontâneo por causa do que o (Daily) Mail fez. Vi tudo isso de perto. Realmente sabemos que o aborto espontâneo foi causado por isso? Claro que não. Mas tendo em mente o estresse que causou, a falta de sono e o momento da gravidez, quantas semanas ela estava, posso dizer pelo que vi, o aborto foi criado pelo que eles estavam tentando fazer com ela”, contou.

O príncipe contou com detalhes como tudo aconteceu. “Ela estava me mostrando a casa nova, e foi uma mistura de emoções. ‘Aqui está nossa nova casa’, disse ela, mas de uma forma em que parecia: ‘estou com muita dor’. Ela estava segurando Archie e simplesmente caiu no chão”, recordou.


Harry e Meghan“, minissérie da Netflix sobre o casal que abdicou dos títulos reais. (Foto: Reprodução/Quem)


Anteriormente, Meghan Markle escreveu um texto sobre o dia em que sofreu o aborto para o site Archetypes. “Eu sabia, enquanto segurava meu filho primogênito, que estava perdendo meu segundo. Horas depois, eu estava deitada em uma cama de hospital, segurando a mão do meu marido. Senti a umidade de sua palma da mão e beijei seus dedos, molhados de nossas lágrimas. Olhando para as frias paredes brancas, meus olhos vidrados. Tentei imaginar como nos curaríamos”.

O príncipe Harry também se culpa pelo distanciamento da esposa com o pai e menciona que antes dele, Meghan tinha um pai, mas que agora não tem mais. Meghan e o pai possuem um relação turbulenta e não se falam há algum tempo.

 

Foto Destaque: Príncipe Harry e Meghan Markle. Foto: Reprodução/Veja

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...