Príncipe Harry e Meghan recebem ordem de despejo da sua residência no Reino Unido

2 min de leitura

O porta-voz do Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, confirmou na última quarta-feira (01) que o casal recebeu uma nota de despejo do Rei Charles III, onde foi solicitado que o casal se retirasse da Frogmore Cottage, residência localizada no Reino Unido. A informação havia sido liberada anteriormente pelo jornal The Sun

A decisão foi tomada após as diversas revelações feitas por Harry em seu livro, no documentário do casal feito pela Netflix e em entrevistas dadas pelo Príncipe. Durante esse tempo ele expôs embates físicos que teve com seu irmão, o Príncipe William, dificuldades na sua relação com seu pai e sua madrasta, Camila, as diversas vezes que usou drogas como cocaína e maconha, sua experiência no exército onde afirmou ser responsável por mais de 25 mortes e relatos de como perdeu sua virgindade. 

A residência foi dada como um presente de casamento para o casal em 2018 pela Rainha Elizabeth, na época o casal chegou a reformar a casa com dinheiro público, o que gerou uma polêmica onde Harry teve que devolver o dinheiro usado nas obras, cerca de R$12,5 milhões. 


Imagem da Frogmore Cottage (Reprodução: The Mirror) 


De acordo com o jornal, a casa foi oferecida pelo rei ao seu irmão mais novo, Andrew, que foi forçado a abandonar seu títulos familiares pela própria mãe, a Rainha Elizabeth, após ser acusado de ser conveniente com abuso de menores de idade pela sua amizade com Jeffrey Epstein, acusada de exploração sexual de menores que cometeu suicídio em 2019. O próprio príncipe foi acusado de abusar de uma adolescente de 17 anos, mas fez um acordo milionário para encerrar o processo. 

Com essa decisão, Harry e Meghan não possuem uma casa no Reino Unido para que possam ficar caso viajem para o local. Atualmente, o casal está morando na Califórnia, Estados Unidos, com seus filhos.

Foto destaque: Príncipe Harry e Meghan (Reprodução: GZH) 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile