Príncipe Harry participa de Talk Show e abre detalhes sobre relatos de seu livro Spare

3 min de leitura

O nome do Príncipe Harry anda em alta nas últimas semanas. Em dezembro de 2022 foi lançada na Netflix o documentário do Príncipe e sua esposa Meghan, Duquesa de Sussex. E em janeiro deste ano foi lançado o livro de memórias de Harry, nomeado “Spare”, onde o caçula do Rei Charles III expõe diversas histórias que viveu na família real. 

Na última terça-feira, dia 10, o príncipe participou do talk show de Stephen Colbert para a divulgação do livro e mostrou o colar que foi quebrado pelo seu irmão em uma briga relatada na biografia. A joalheria, que já está consertada, contém os batimentos cardíacos dos filhos de Harry e foi um presente de Meghan

A briga teria acontecido em 2019 após o Príncipe William ofender Meghan, chamando-a de díficil, abrasiva e rude. Harry teria rebatido o irmão e os dois começaram uma discussão gritando um com o outro. Enquanto Harry foi pegar um copo de água, ele foi seguido por seu irmão que estava furioso: “Tudo aconteceu tão rápido. Muito rápido. Ele me agarrou pelo colarinho, quebrou meu colar e me jogou no chão. Caí na tigela do cachorro, que rachou sob minhas costas, os pedaços me cortando. Fiquei ali por um momento, atordoado, depois me levantei e disse a ele para sair.” relembrou o príncipe. 

Veja abaixo a entrevista completa concedida pelo príncipe a Stephen Colbert: 


Entrevista do Príncipe Harry (Reprodução: Youtube) 


Além da briga, que de acordo com Harry foi o primeiro embate físico que teve com seu irmão, o livro retrata diversos assuntos da vida do filho de Diana. 

Ele diz que cheirou cocaína pela primeira vez aos 17 anos e que usou outras vezes durante a vida, além de afirmar que também fumava maconha. 

Ele relata que foi responsável por 25 mortes de combatentes talibãs, durante os dez anos em que serviu o exército. E também comenta que quando era militar teve seu pênis congelado em  uma expedição de 305 km no Polo Norte. 

Ele também relata como perdeu sua virgindade, fala sobre a fantasia de soldado nazista que ele usou em 2005 etrás a tona sua relação com seu pai e sua madrasta, Camila. 

De acordo com a BBC Brasil, esse livro é “O mais estranho já escrito por um membro da realeza. O relato é perturbadoramente franco e íntimo — mostrando como é estranha sua vida, que muitas vezes também é solitária. E são os pequenos detalhes, e não os grandes momentos, que dão uma pista de quão pouco sabemos sobre tudo.”

 

Foto destaque: Príncipe Harry. Reprodução: OFuxico

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile