Príncipe Harry revela que até os 23 anos chegou a duvidar da morte de Lady Di: “Tudo fazia parte de um plano”

3 min de leitura

Com a data do lançamento de seu livro cada vez mais próxima, neste domingo (08), foi ao ar uma entrevista do príncipe Harry, na qual o mesmo conversou com o apresentador Anderson Cooper e deu mais detalhes sobre quais motivos o levaram a escrever sua autobiografia, além de revelar que durante muito tempo duvidou da morte de sua mãe, a princesa Diana.

Em entrevista ao programa 60 Minutes (CBS), o príncipe confessou que boa parte de sua vida, precisamente até os seus 23 anos, ele e seu irmão, o príncipe William, não acreditavam na morte de sua mãe, cogitando a possibilidade da mesma estar viva.


Princesa Diana e príncipe Harry (Foto: Reprodução/Getty Images)


Em seu bate-papo, Harry explica que precisou ir até Paris para passar pelo túnel Ponte de l’Ama e conferir se realmente era possível acontecer um acidente tal qual o sofrido por sua mãe em 1997.

“Por muito tempo, eu me recusei a aceitar que ela tinha partido. Ela nunca faria isso conosco, mas também talvez isso fosse parte do plano, [acreditei que ela havia desaparecido] por um tempo, e então que ela nos ligaria e que iríamos nos juntar a ela, sim”, revelou.


Entrevista de príncipe Harry para o programa “60 Minutes” (Foto: Reprodução/Youtube)


O mesmo disse acreditar, na época, que a mãe teria criado uma estratégia para sair dos holofotes e reencontrar com ele e o irmão, príncipe William, em um futuro próximo, de forma sigilosa.

“Eu queria provas de que ela estava naquele carro. Provas de que ela se feriu e provas de que os paparazzis que estavam correndo atrás dela no túnel eram os mesmos que a fotografaram meio morta no banco traseiro do carro”, afirmou.

Durante sua entrevista, Harry fala que também escreveu sobre isso em seu livro de memorias e que, tanto ele, quanto seu irmão, compartilhavam pensamentos semelhantes a respeito da mãe.

Autobiografia X Polêmicas


 

Autobiografia do príncipe Harry (Foto: Reprodução/Twitter)


A autobiografia de Harry, que já vem rendendo diversas polêmicas envolvendo a família real e que será oficialmente lançada nesta terça-feira (10), promete abalar ainda mais os tradicionais pilares da monarquia.

O livro abrange temas como, agressões por parte de seu irmão, o príncipe William, relatos de como perdeu sua virgindade, além da confissão sobre o uso de drogas e sobre ter matado cerca de 25 pessoas em uma missão militar no Afeganistão.

 

Foto destaque: Princesa Diana, rei Charles III e seus dois filhos, príncipe Harry e William. Reprodução/Twitter, Getty Images.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile