INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Príncipe Harry revela um dos grandes erros de sua vida

Na última quarta-feira (8/12), foram divulgados os primeiros episódios da série documental “Harry & Megan”, série documental da Netflix aclamada nas redes sociais, que mostra os bastidores da vida do duque e da duquesa de Sussex. O streaming liberou o trailer da segunda parte e novos episódios serão disponibilizados nesta quinta-feira, 15 de dezembro.

Além de falarem sobre a decisão de deixarem a Família Real Britânica e se mudarem para os Estados Unidos em busca de liberdade e todas as consequências e impactos que se gerou a partir disso, o casal também tocou em pontos delicados de suas vidas até então.


Principe Harry e a atriz Megan Markle para a sua série documental na Netflix (Foto: Reprodução/UOL)


O príncipe Harry, falou abertamente sobre a polêmica que assombrou ele e a toda sua família em 2005. Na ocasião, o então jovem Harry com apenas 20 anos, resolveu ir à uma festa a fantasia com a indumentária de um oficial do exercito nazista. O caso obviamente pegou muito mal e teve repercussão mundial. Tabloides e jornais do mundo inteiro noticiaram o ato errôneo da realeza e milhares de pessoas o reprovaram por tal.

No documentário da Netflix, o ruivo afirmou de se arrepender bastante do acontecimento e disse que foi um dos maiores erros da sua vida. “Eu me senti muito envergonhado depois”.

Como castigo, o caçula de Rei Charlles III foi obrigado pelo pai a visitar as instalações do campo de concentração de Auschwitz, a assistir a ‘Lista de Schindler’ (1993) e a se encontrar com um sobrevivente do holocausto. 

Ele completou: “eu poderia ter ignorado aquilo tudo e cometido o mesmo erro repetida vezes na minha vida, mas eu me aprendi com aquela experiência”.

 

A série documental promete mostrar mais a fundo a vida do casal Harry Charlles e Megan Markle e seus filhos, Archie Harrison de 3 anos e Lilibet Diana de apenas 1 aninho, longe da Monarquia.

Foto destaque: Principe Harry em séria documental da Netflix. Reprodução/ Monet Notícias.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...