Após morte da rainha Elizabeth II, o príncipe Harry voltou para Balmoral com a sua esposa, Meghan Markle, para a cerimonia de enterro da rainha, que faleceu na última quinta-feira (8). O príncipe e sua esposa estão afastados da monarquia desde que ele abdicou do trono, em janeiro de 2020, e desde o ocorrido ele não tem mais feito parte dos eventos e cerimonias reais.
Mas, ao acontecer a morte repentina da rainha, que já estava em idade avançada, com 96 anos, Harry decidiu deixar de lado o estilo de vida que estava levando nos últimos anos para que pudesse prestar homenagens a sua falecida vó, com quem teve a oportunidade de ter ela presente ao longo de seu crescimento, e qual tem um grande afeto.
Harry também conseguiu rever seu irmão, príncipe William e esposa Kate Middleton, que não se encontravam e tinha uma aparição publica do quarteto desde o dia 9 de março.
O reencontro de Kate Midletoon, Principe William, Principe Harry e Meghan Markle (Foto:ReproduçãoGetty Images)
A cerimonia ocorreu no dia (10), onde Harry relembrou para os súditos o impacto que a falecida rainha tinha na sociedade e no castelo de Windsor, que era onde Elizabeth II morava. O príncipe diz que sem a rainha o lugar vai ser muito solitário e triste por não ter mais a presença dela.
A rainha Elizabeth II foi bastante importante no Reino unido e no mundo, com todas as causas sociais e todo o impacto que ela trouxe para o mundo. Depois de seu falecimento podemos imaginar que varias mudanças estão por vir em todo o reino unido, assim que o Príncipe Charles que é o próximo na sucessão do reino, a coroação dele como o novo rei deve acontecer nos próximos dias, e com esse evento podemos esperar que grandes mudanças estão por vir em toda a monarquia.
Foto destaque: Rainha Elizabeth II e Príncipe Harry. (ReproduçãoGetty Images)