Príncipe Harry teria passado anos obcecado com a ideia de que seria posto de lado entre as prioridades da realeza quando seu sobrinho mais velho, Príncipe George, completasse 18 anos.
A alegação foi feita em novo livro sobre a Família Real, que foi publicado essa semana e traz uma série de alegações e revelações sobre a vida do Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle antes do casal ter se afastado de suas funções na Família Real.
Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle. (Foto/Reprodução/Twitter)
O livro de nome ‘Extract of Courties’ aponta que Harry se sentia muito frustrado quando funcionários da realeza tentavam o dissuadir de fazer coisas separadamente de seu irmão Príncipe Willian e Kate Middleton, destacou o Daily Mail.
O comportamento de Meghan Markle também foi alvo de críticas no livro, que aponta casos em que a Duquesa foi grosseira com as funcionárias do staff real, como uma vez que criticou de maneira exacerbada um plano criado por uma jovem profissional na frente de toda equipe.
Além disso, a publicação ainda revela uma história envolvendo Samantha Cohen, antiga assistente pessoal da Rainha Elizabeth II que passou a trabalhar com Harry e Meghan após o casamento.
“Sam sempre me deixou claro que era como trabalhar para um casal de adolescentes. Eles eram impossíveis e a levaram até o limite”, destacou um informante.
A polêmica envolvendo a relação de trabalho de Samantha Cohen com o casal real apareceu ao público pela primeira vez em 2021. Na época os advogados de Harry e Meghan negaram as acusações, dizendo que o casal sempre foram gratos pela dedicação da profissional.
Que a relação de Príncipe Harry e Meghan Markle com a Família Real é conturbada já não é mais novidade. Nos últimos dias, mais polêmicas do casal real vieram à tona. A nova controvérsia teria acontecido no começo deste mês quando Harry e Meghan participaram de uma série de visitas a instituições de caridade no Reino Unido e Alemanha e se encontra com Charles, ainda na condição de Príncipe. O caçula teria causado um choque ao pedir que um mediador participasse do encontro.
Rei Charles III e sua esposa Rainha Consorte Camilla.(Foto/Reprodução/Pinterest)
“Harry sugeriu que eles usassem um mediador para tentar resolver as coisas, o que deixou Charles um pouco confuso e Camilla cuspindo seu chá“, disse Katie Nicholl, especialista real, em entrevista a Vanity Fair.
Camila teria sido contra a ideia do enteado “Ela disse a Harry que era ridículo. Eles são uma família e iriam resolver aquilo entre eles” relata a especialista. Mesmo diante do impasse, Charles e o filho teriam se cumprimentado calorosamente.
Foto Destaque: Duque de Sussex, Príncipe Harry. Reprodução/Pinterest.