Priscilla Alcântara e Vitor Kley são vistos juntos em SP

Isabela Oliveira Por Isabela Oliveira
2 min de leitura

Priscilla Alcântara que tem sido apontada como affair do cantor Vitor Kley, ela foi vista junto com ele na première da animação Liga dos Super Pets, na manhã deste Sábado (23), em São Paulo.

A animação estréia no dia 28 de Julho e retrata a história de Krypto, o Super-cão, e o Super-homem que são amigos inseparáveis. A cantora e o comediante Marco Luque dublam os personagens PB e Chip. A música ficou por conta de Vitor Kley, que canta  Conta Comigo, versão brasileira da canção Count on Me, que foi escrita exlusivamente para o filme.

Nessa quinta-feira (21), Vitor Kley deixou escapar que ele e a cantora estariam se conhecendo melhor durante o programa TVZ no Multishow apresentado por Priscilla.


Priscilla Alcântara e Vitor Kley em vídeo caseiro (Foto: Reprodução/ExtraOnline)


Na tentativa de dar um fim nos boatos de que estariam juntos, a apresentadora perguntou ao cantor “Não param de me perguntar: você está solteiro, não é, Vitor? Responde, Vitor!” .

O artista ficou sem graça e com um sorriso de canto respondeu: “Nós estamos (solteiros), não é? Livres. Essa pergunta não estava no roteiro. Fez para me apertar”.

A artista tentou dispersar o boato mais uma vez “É que o brasileiro gosta de saber da vida de gente famosa. Eu, como boa apresentadora, resolvir perguntar”. Dessa vez o cantor entregou que estaria rolando. “Nós estamos nos curtindo”, afirmou. 

Com vergonha, a cantora logo reverteu à situação: “Estamos curtindo participar do TVZ. De resto, estamos solteiros. Podem ficar tranquilos”, disse.

Vitor Kley esta solteiro desde que terminou o relacionamento com uma atriz portuguesa chamada, Carolina Loureiro. A história de que estaria se relacionando com Priscilla Alcântara ganhou força no início de maio. Nos vídeos públicos, eles apareciam apenas cantando e se divertindo. Mas reportagens foram publicadas na época falando sobre o namoro dos artistas.

Foto Destaque: Priscilla Alcântara e Vitor Kley. Reprodução/Caras.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile