Priscilla Alcântara rebate comentários homofóbicos de Bruna Karla “comentário infeliz”

Gabriela Ferraz Camargo Por Gabriela Ferraz Camargo
3 min de leitura

Priscilla Alcântara não economizou palavras para rebater os comentários de Bruna Karla, cantora gospel que revelou que recusou a se apresentar no casamento de um amigo por conta da orientação sexual dele.

“É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”, disse Priscilla no podcast PocCast.

“Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida”, acrescentou a artista.

Priscilla também explicou que não concorda com o uso da bíblia para justificar os comentários homofóbicos da cantora. “Jesus fala: ‘novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei. Eu não vivo minha fé dessa forma: ‘enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém’. Não existe isso, não reflete o Deus que eu acredito”, disse.


Crédito: Reprodução/Youtube


“É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”, disse ela no “PocCast”, apresentado por Lucas Guedez e Rafa Uccman.

Fala polêmica de Bruna Karla

A cantora gospel Bruna Karla contou que se recusou cantar no casamento de um amigo devido a orientação sexual dele. Bruna não aceitou o convite por se tratar de um casamento gay. A cantora ainda aconselhou o rapaz a se relacionar com “uma mulher cheia do poder de Deus”, justificando que ao casar-se com outro homem o amigo estaria “escolhendo o caminho da morte eterna”.

“Aos meus queridos ouvintes homossexuais, o que Deus tem para a sua vida é libertação. O que Deus tem para a sua vida é o que ele sonhou para você. Receba todo o meu amor, o meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você. Lá no julgamento, quando Jesus voltar, se ele estiver, ele vai falar ‘poxa, a Bruna andou comigo, ela sabia que eu estava errado, que o caminho que eu estava escolhendo era de morte eterna’. Eu chego a ficar emocionada porque se a gente abrir a nossa boca para dizer que você não vai para o céu… Gente, é morte eterna, inferno! Já imaginou viver uma condenação eterna? É para sempre que você vai viver aquilo. Acabou. É terrível. Aquele lugar é horroroso”, declarou a cantora.

 

Foto destaque: Crédito: Reprodução/Youtube

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile