Processo contra Meghan Markle iniciado por sua irmã é arquivado

3 min de leitura

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, venceu o processo iniciado por sua irmã, Samantha Markle, de acordo com o  jornal americano New York Post, desta Sexta-feira (31).

o processo foi iniciado, por Meghan ter supostamente feito “declarações comprovadamente falsas e maliciosas” sobre Samantha na entrevista para Oprah Winfrey, em 2021. Ela tinha pedido 75 mil dólares pelos comentários que a submeteram a “humilhação” e “ódio“, de acordo com ela. Mas acabou sendo arquivado.

A duquesa disse a apresentadora que tinha sido criada como filha única e que teve pouco contato com a irmã. De acordo com a juíza Charlene Honeywell, responsável pelo caso, os comentários de Meghan Markle sobre o assunto em questão durante a entrevista, foram opiniões e “não podem ser provados como falsos“, justificou ela.

A entrevista para Oprah Winfrey


Príncipe Harry e Meghan Markle.  (Foto: Reprodução/Youtube)


A entrevista do príncipe Harry e da duquesa, gerou bastante polêmica na época. Meghan falou que dentro da família real, houve várias conversas sobre o tom de pele que teria seu filho, Archie. “Naqueles meses, quando eu estava grávida, havia preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele poderia ser quando ele nasceu”, disse ela.

Eles não quiseram relatar quem fez o comentário. Harry declarou: “Essa conversa, eu nunca vou compartilhar” e ainda: “Na época foi estranho, fiquei um pouco chocado.”

Outro momento, foi quando Meghan explicou sobre uma história que surgiu antes de seu casamento, durante os preparativos. Segundos os boatos, a atriz teria levado Kate as lágrimas, por causa de uma confusão envolvendo os vestidos das meninas que jogariam as flores durante a cerimônia. Ela alegou que foi o contrário:”Alguns dias antes do casamento [Kate] estava chateada com os vestidos e isso me fez chorar“.  Disse a Oprah.

Mas que depois Kate se desculpou com flores e um bilhete, para que as duas fizessem as pazes. Ela terminou o assunto dizendo que a esposa do príncipe William, era uma “boa pessoa” e  que esperava que as histórias falsas fossem corrigidas.

 

“Foto em destaque: Meghan Makle (à esquerda) e sua irmã, Samantha (à direira). Reprodução: Getty images/Splash News/E News

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile