INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Protagonista da próxima novela das nove, Cauã Reymond conta que revisitou história familiar com a trama

Cauã Reymond volta às telenovelas com a inédita “Um Lugar ao Sol”, a próxima trama das nove da TV Globo, e que tem a estreia marcada para o dia 8 de novembro. Fora das novelas desde 2015, com “A Regra do Jogo”, o ator vive os gêmeos Christian e Christopher, que será rebatizado de Renato após ser adotado. A história conta o drama dos irmãos que, após a morte da mãe, foram separados.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Atriz-Duda-Reis-desabafou-sua-vida-emocional-nas-redes-sociais

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mais-Voce-Apos-morte-de-Louro-Jose-Ana-Maria-Braga-considera-a-ideia-de-um-novo-mascote

https://inmagazine.ig.com.br/post/Luisa-Sonza-canta-Sempre-Que-Der-musica-de-seu-ex-Vitao-em-parceria-com-Carol-Biazin

Como protagonista, Cauã relata que começou a se preparar muito tempo antes das gravações, que contou com a ajuda de um coach e conversou bastante com gêmeos. Mesmo assim, o ator confirmou que esse é o trabalho mais complexo que já teve: “Posso dizer que esta novela foi o maior desafio da minha carreira até agora”.

Revisitando sua história familiar, Reymond afirmou que o assunto da adoção foi uma questão muito forte para ele. “Minha mãe foi adotada depois de perder a irmã para a desnutrição. Com isso, a família biológica da minha mãe resolveu entregá-la para adoção. Só soube dessa história agora, quando estava conversando com meu irmão no processo de preparação para a novela. A trajetória de um dos irmãos me fez lembrar o caminho da minha mãe e isso foi muito forte para mim”, contou Cauã para a revista Quem.

Durante as gravações, o ator teve ajuda do seu irmão, Pável Reymond, como dublê nas cenas em que os gêmeos Christian e Christopher/Renato contracenavam. Um fator importante para os dois durante o trabalho foi o desejo da mãe de que trabalhassem juntos. “Olhava para o meu irmão e tinha muita emoção no olhar”, relembra Cauã. “Além disso, havia um fator que agregava ainda mais: o sonho da minha mãe. Quando ela estava no leito de morte, ela nos disse que era um sonho nos ver juntos. Ela nos queria unidos para sempre. Um Lugar ao Sol nos trouxe essa possibilidade.”


Cauã e Pável Reymond. (Reprodução/Instagram)


Fora a relação dos gêmeos, a próxima novela das nove também abordará questões como diferença de idade em um relacionamento, gordofobia e Síndrome de Down.

 

Foto Destaque: Cauã Reymond vive gêmeos na novela ‘Um Lugar ao Sol’. Reprodução/TV Globo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...