Quatro meses após acidente, Rodrigo Mussi comemora ganho de 30kg

Lohayne Borges Por Lohayne Borges
3 min de leitura

A recuperação do ex-BBB Rodrigo Mussi continua positiva, após o grave acidente de carro que sofreu no fim de março. Em suas redes sociais, ele publicou uma foto na academia comemorando a evolução do seu corpo, já chegando ao corpo que tinha antes do acidente. Rodrigo passou 20 dias internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e durante o período que passou hospitalizado, perdeu bastante peso.

O acidente ocorreu quando o ex-BBB estava em um carro de aplicativo, durante a viagem o motorista contou ter cochilado e bateu na traseira de um caminhão, na ocasião, Rodrigo estava sem cinto de segurança e sofreu fraturas na cabeça e na perna. Após o período turbulento, Rodrigo, aparentemente, já retornou às atividades normais e compartilhou a notícia do ganho de peso com sua rotina de treinos: “4 meses e já recuperei os 30 kg do acidente, luta continua “, disse ele.


{slide}


“Ontem fez 4 meses do gravíssimo Acidente… E hoje mais ainda ouço relatos de que desde do resgate, chegada no hospital, cirurgias, o coma. Tiveram alguns milagres em todo esse processo para que eu estivesse aqui hoje, aprendi que o Deserto não é lugar de moradia e sim de passagem.Tempos difíceis geram Pessoas fortes! “Ele é o meu aliado fiel, a minha fortaleza, a minha torre de proteção e o meu libertador; é o meu escudo, aquele em quem me refugio” ‭‭Salmos‬ ‭144:2‬ ‭NVI‬‬ Querido Pai Obrigado”, disse Rodrigo em um de seus posts no Instagram comemorando sua vida.

Na primeira entrevista que deu, ao Fantástico, quando questionado sobre qual lição que tirava do acidente, Rodrigo respondeu: “É que tem que ser muito grato. Eu vou ser grato para o resto da minha vida por essa chance, essa segunda chance talvez na minha vida […]”, e Rodrigo vem se mostrando bem grato pela vida, o acidente completou quatro meses e ele compartilhou o texto demonstrando gratidão e reconhecendo sua recuperação como um milagre.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Instagram

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile