INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Quem era Christian Oliver, ator de Indiana Jones morto em queda de avião

Quem era Christian Oliver, ator de Indiana Jones morto em queda de avião

Na última quinta-feira (4), o ator Christian Oliver, de 51 anos, conhecido por seus papéis em “Speed Racer” e “Indiana Jones”, faleceu em um trágico acidente aéreo em Bequia, no Caribe. As filhas de Oliver, fruto de seu relacionamento com Jessica Mazue, Madita, de 10 anos, e Annik, de 12, e o piloto do avião Robert Sachs também não sobreviveram ao acidente.


Quem era Christian Oliver, ator de Indiana Jones morto em queda de avião

Ator Christian Oliver e equipe em set de filmagem em 2020 (Foto: reprodução/Instagram/christianoliverofficial)


Carreira do ator alemão Christian Oliver

Com uma trajetória profissional que engloba mais de 60 trabalhos, o ator Christian Oliver tinha 51 anos. De ascendência alemã, oriundo de Celle, Christian Oliver vivia uma vida confortável em Frankfurt antes de se mudar para Nova York em busca de sucesso como modelo e astro de cinema. No mundo cinematográfico, Christian desempenhou papéis de destaque, contracenando ao lado de renomadas estrelas como Tom Cruise, George Clooney e Cate Blanchett.

Por ter sua ascendência alemã, o ator sempre foi uma escolha certa para papéis coadjuvantes em tramas ambientadas na Segunda Guerra Mundial, como “O Segredo de Berlim” (2006), “Operação Valquíria” (2008) e “Indiana Jones e A Relíquia do Destino” (2023). Ele também participou da série “Hunters”, ao lado de Al Pacino.

Além de seus papéis em “Indiana Jones” e “Speed Racer” (2008), o artista também fez uma breve aparição na série da Netflix “Sense 8”.

Acidente trágico vitima ator e as filhas no Caribe

Após a decolagem, o monomotor acabou caindo no mar. Apesar dos esforços da guarda costeira, os quatro ocupantes foram encontrados sem vida. Um vídeo gravado por uma moradora da região mostra o momento da queda da aeronave: “O avião caiu. Chamem a guarda costeira”, diz a autora da filmagem, entrando em desespero ao perceber que registrou o acidente. 

Logo após decolar do aeroporto JF Mitchell, em Bequia, o piloto Robert Sachs entrou em contato via rádio com a torre de controle, relatando problemas e que retornaria com a aeronave, segundo informações divulgadas pelo veículo local Searchlight. Foi a última comunicação do piloto com os controladores.

Foto Destaque: Ator Christian Oliver em premiação (Reprodução/Noticias Ao Minuto)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...