Rafa Kalimann conta como descobriu traição de forma inusitada

Bruno Magalhães Por Bruno Magalhães
2 min de leitura

Nesta quinta-feira (14), a atriz Rafa Kalimann, de 30 anos, revelou uma história um tanto quanto inusitada que havia acontecido com ela ao ser perguntada no programa ‘Sobre Nós Dois’, da GNT e do Globoplay apresentado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet, sobre mexer ou não no celular do parceiro e privacidade na relação. Com isso, a  atriz revelou que ao mexer no celular de um ex-namorado, acabou encontrando mensagens comprometedoras e descobriu que estava sendo traída há meses.

“Não gosto de mexer, até porque tenho medo de achar! Vai que eu acho, vou ter que lidar com isso”, disse Rafa.


A atriz Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram/@rafakalimann)


Rafa descobre que estava sendo traída

Após isso a atriz confessou já ter descoberto uma traição desta forma. Rafa falou que pediu para seu então namorado, cujo nome foi falado, passar algumas fotos de seu celular para ela.

“Ele recebeu uma mensagem de uma ex dele na hora que eu estava com o telefone, selecionando as fotos. Era uma resposta comprometedora. Eu abri na hora! Não era coisa boba, não. Era coisa de meses, era coisa séria”, confessou a atriz.

Término recente de namoro

É válido lembrar que durante as gravações do episódio, a atriz ainda estava namorando o empresário Antônio Bernardo Palhares. Entretanto na última terça-feira (12), após quatro meses juntos, os dois anunciaram o término do relacionamento. 


Rafa Kalimann ao lado de seu ex-namorado o empresário Antônio Bernardo Palhares (Foto: Reprodução/Instagram/@rafakalimann)


Os fãs já haviam percebido um certo distanciamento do ex-casal, devido aos dois ficarem mais de um mês sem aparições juntos, e com isso começaram a questionar se os dois estavam bem. Foi então que a Rafa gravou um vídeo se pronunciando sobre o tema e explicando aos fãs que o casal não estava mais junto.

Foto destaque: a atriz Rafa Kalimann Reprodução/Instagram/@rafakalimann

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile