Parece que as coisas não anda muito bem na vida da Influenciadora digital Rafa Kalimann. Isso porque uma Sensitiva previu a morte da ex-BBB, Em seu perfil no Instagram Rafa comentou o acontecimento.
“Eu não costumo nem me doer mais com tanta mentira que eu vou lendo sobre a minha vida, a minha carreira. Hoje, saiu um negócio de demissão que nunca aconteceu, nunca foi uma opção outro cenário que não fosse o de hoje profissional”, iniciou Kalimann.
A apresentadora comentou também a previsão de “desencarnação” feita por uma sensitiva. “Minha mãe me mandou uma mensagem aqui, gente. Cara. Temos que ter mais responsabilidade. Minha mãe sente tudo. O que eu não sinto, ela sente, e ela é mãe”, revelou ela.
Rafa Kalimaann faz desabafo após previsão de Sensitiva. (Imagem: ReproduçãoInstagram).
“Ela viu alguma sensitiva, alguém postar nas redes um vídeo falando que previu a minha desencarnação. Oh gente, pelo amor de Deus. A gente tem que ter mais responsabilidade”, desabafou a apresentadora.
Kalimann ainda ressaltou que a mãe está vendo muitas notícias que não tem fundamentos, ou seja mentirosas, “Uma mãe ouvindo isso, de algo relacionado a filha dela. Minha mãe está em outro estado, ela está apavorada por causa disso. É uma mãe. Por mais que ela não creia nisso, ela está sendo mãe. Ela está vendo nos últimos dias tanta mentira saindo, e ela está me pedindo pra desmentir, mas estou curtindo minhas únicas férias”.
Vale ressaltar que a ex-apresentadora do “Casa Kalimann’’ nas últimas semanas foi colocada o olho da notícia devido sua participação na próxima série “Rensga Hits”, porem o presidente Hugo Gross, o sindicato tampouco recebeu algum pedido de autorização especial e específico da TV Globo para que ela pudesse atuar, embora a emissora tivesse sido notificada diversas vezes.
“A atitude [da Globo] desrespeita a lei 6533/78 e a convenção coletiva de trabalho, além de descredibilizar a própria emissora, o sindicato e causando constrangimento a própria trabalhadora que fica exposta em caso de negativa ao pedido”, explicou Gross.
Rafa não é a única ex-BBB que tem esbarrado em problemas com trabalhos na área artística. Jade Picon (21) também passou pelo mesmo ao ser escalada para ser protagonista de Travessia. Na época, o sindicato também fez uma liberação especial e exigiu que a emissora pagasse uma taxa mensal equivalente a 20% do contrato total da influenciadora.
Rafa Kalimaann fica perplexa. (Imagem: ReproduçãoInstagram).