Rafa Kalimann recusa mansão para não ser vizinha de José Loreto

Rodrigo Salzano Por Rodrigo Salzano
3 min de leitura

Rafa Kalimann desistiu de comprar mansão de 9 milhões de reais para não ter que ser vizinha de José Loreto. Após o rompimento com o ator, a ex-BBB repensou o investimento e desistiu da negociação do imóvel, que já durava meses. A mansão está localizada no bairro de Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mesmo local onde Loreto construiu a sua casa.

Rafa agora está de affair novo com o empresário Antonio Bernardo Palhares. Ele é primo de Arthur Ferraz, marido da apresentadora Mariana Weickert. Os dois já foram fotografados aos beijos em um passeio na orla do Leblon, no último domingo (12). No mesmo dia que essas fotos foram publicadas nas redes, José Loreto parou de seguir a atriz no Instagram. A influenciadora ainda segue o ator.


Rafa Kalimann em passeio com seu novo affair. (Reprodução/Dan Delmiro/AgNews)


Desde o fim do namoro entre os dois, Rafa Kalimann não havia confirmado um romance com ninguém oficialmente. Loreto também não, mas viveu rumores de um relacionamento com Jade Picon no Carnaval. O ator, após os boatos, havia afirmado que o término ainda era recente, mas que não iria deixar de beijar alguém se a oportunidade aparecesse.

Em uma entrevista recente, Rafa afirmou que uma mudança de casa fazia parte de seus planos em sua nova vida.

“Virei o ano e vi que a única coisa que precisa ficar é a Rafa. Não tenho espaço para mais nada. Mesmo que eu tenha muito amor, mesmo que eu goste e admire alguém, eu precisava da Rafa. Mudei toda minha equipe, com exceção dos meus irmãos, que trabalham comigo desde sempre. Espero que eles não peçam demissão”, disse Rafa. “Estou olhando para outra casa. Mudei meu relacionamento, relações com as pessoas, amigos… Eu precisava olhar e entender quem caminha visando o mesmo propósito que o meu. Dei uma chacoalhada grande. Achei que não fosse passar o turbilhão na minha vida”, revelou.

 

Foto destaque: Rafa Kalimann e José Loreto. Reprodução/Leo Franco/AgNews

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile