INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Rainha Elizabeth II só fará presença com outro membro da realeza presente, após sua internação

Elizabeth teve uma internação breve no hospital, na quarta-feira passada (20), mas ela já está de volta ao castelo de Windsor, e bem de saúde. Porém, por sua idade avançada, ela foi remanejada para atividades mais leves e não poderá comparecer a eventos reais sozinha. Com seus 95 anos, ela é considerada a nonagenária mais famosa do mundo.

A rainha estava a caminho da Irlanda do Norte, quando foi barrada por seus médicos e encaminhada ao hospital.

“Após aconselhamento médico de que deveria descansar por alguns dias, a rainha foi ao hospital na quarta-feira para investigações preliminares”, anunciou o porta-voz do castelo.

Inclusive, a rainha foi impedida de beber dry martini todas as noites, como vinha sendo de seu costume. Apesar de quase não ser vista bebendo álcool, ela tem esse hábito. Elizabeth || é a primeira monarca feminina da casa de Windsor.

Seu reinado perdura desde fevereiro de 1952, e sua coroação aconteceu em 1953. A princesa Diana, nora da Rainha morreu em um acidente trágico de carro em 1997, e ela foi uma das raras pessoas, que a rainha de curvou diante.


Elizabeth no dia de sua internação (Foto: Reprodução/GettyImagens)


A rainha vem sendo cobrada por atividades sobre a plantação de mais árvores ao redor do castelo.

Não é mais a hora de falar sobre fazer as coisas, é a hora de realmente fazê-las, então embora eles estejam falando a coisa certa… que lugar melhor para fazer a coisa do que em seu próprio e enorme, enorme quintal?”

“Refaunar é uma medida de conservação que busca restaurar processos naturais e áreas de vida selvagem, e Packham afirmou que uma transição nas propriedades reais envolveria usar apenas materiais orgânicos, plantar mais árvores e reduzir a quantidade de cervos para permitir a regeneração.”

“Estamos, de maneira muito educada, pedindo que eles mudem suas práticas (de gestão das terras) e, se eles pudessem anunciar isso antes da COP, enviariam uma mensagem brilhante para o mundo”, disse Packham a Sky News. 

 

Foto Destaque: Rainha Elizabeth ||. Reprodução/Getty Imagens 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − nove =

Advertisement

News