INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Raio-x confirma lesões de Ana Hickmann no cotovelo esquerdo

Raio-x confirma lesões de Ana Hickmann no cotovelo esquerdo

Foram reveladas as imagens de raio-x que mostram as lesões no cotovelo esquerdo de Ana Hickmann. A apresentadora denunciou o então marido Alexandre Correa de agressão no último dia 11 de novembro e o laudo exibido no programa “Domingo Espetacular” confirmou que ela teve uma lesão de “natureza leve”. Ana já entrou com o pedido de divórcio e o caso está em andamento na justiça.

Motivos da agressão

De acordo com Ana Hickmann, Alexandre não gostou de vê-la conversando com o filho deles sobre os problemas financeiros da família. Então os dois começaram a discutir, ele a teria pressionado contra a parede, ameaçado dar uma cabeçada e depois bateu uma porta de correr da cozinha em seu braço.

Ana contou para o “Domingo Espetacular” que só conseguiu ligar para a polícia depois que seu cachorro a defendeu, visto que tudo aconteceu na própria residência do ex-casal, em Itu, no interior de São Paulo. Segundo ela, também não foi a primeira vez que Alexandre demonstrou um comportamento agressivo.

No dia 23 de novembro, o laudo do exame de corpo de delito foi emitido pelo médico legista Julio de Paula Pereira Junior e ele concluiu que as lesões corporais realmente foram leves e provocadas por um “objeto contundente”. No dia em que o fato aconteceu, Ana Hickmann precisou utilizar uma tipoia no braço e fazer tratamento com gelo nas regiões doloridas.


Lesão no cotovelo de Ana Hickmann

Imagens de raio-x do cotovelo de Ana Hickmann (Foto: reprodução/Record/Splash/UOL)


Pedido de divórcio

Ana Hickmann entrou com um pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha no dia 22 de novembro e solicitou uma medida protetiva de urgência contra o empresário. Além disso, os advogados da apresentadora ainda relataram que Alexandre tinha posse ilegal de arma de fogo, mas nada foi encontrado por enquanto.

No momento, o empresário tenta revogar de forma parcial a medida protetiva para poder frequentar a sede da empresa do casal, diz que o acontecido foi apenas um desentendimento conjugal e recentemente acusou Ana Hickmann de alienação parental. Mas ela permitiu que Alexandre entrasse em contato com o filho por uma videochamada e agora ele continua tentando conseguir uma visita presencial.

O processo do divórcio envolve ainda várias questões financeiras de alta complexidade e por isso acabou sendo negado pela Lei Maria da Penha e foi transmitido para a Vara de Família e Sucessões. Ana e Alexandre foram casados por 25 anos e atualmente aguardam as decisões da justiça a respeito de tudo o que tem acontecido.

Foto destaque: Ana Hickmann e a lesão em seu cotovelo esquerdo (Reprodução/Record/Splash/UOL)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...