Rapper L7nnon manda indireta para Drake no Lollapalooza

Davi Barcelos Por Davi Barcelos
3 min de leitura

O rapper brasileiro L7nnon, conhecido como L7, mandou uma indireta para o canadense Drake, que cancelou o show na véspera, durante o festival Lollapalooza, neste final de semana. 

O rapper carioca estava falando sobre “complexo do vira-lata” dos brasileiros, por darem mais valor a cantores internacionais do que aos artistas brasileiros. “A falta de oportunidade nos deixa mais forte! Nós estamos acostumados a dar maior moral para quem vem lá de fora e nos esquecemos de olhar para nós mesmos, ta ligado? Isso é Brasil!”, afirmou L7nnon durante o show. 

De acordo com fãs e pessoas que assistiam ao festival, esse discurso do brasileiro foi uma indireta para Drake, pois ele cancelou o show na véspera de se apresentar, mesmo com os fãs aguardando e torcendo pela vinda dele. Diante disso, L7 deu essa indireta, pois mesmo com o cancelamento muitos fãs ainda estavam defendendo o canadense, que não teve nenhum respeito e consideração com os fãs. 


O rapper canadense Drake cancelou o show no Lollapalooza no último domingo. (Foto: Reprodução/billboard)


Drake cancelou seu show no Lollapalooza, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no último domingo (26). Segundo o jornalista Léo Dias, do metrópoles, o cantor tem um desânimo de fazer show nos países da América do Sul, porque segundo ele, o público sul-americano corresponde uma pequena parte de seu rendimento. Ele tem mais interesse em fazer shows nos Estados Unidos, na Europa e nos países do Oriente Médio, como Arábia Saudita, que ele recebe cachês de mais de 10 milhões de doláres para realizar apenas uma apresentação. 

O Lollapalooza desembolsou um cachê de 4 milhões de dólares, equivalente a mais de 20 milhões de reais, para pagar Drake pela vinda ao festival. Porém, o cantor não fica só incomodado com os valores, mas sim, com a exigência dos fãs brasileiros. Segundo ele, o público cria muita expectativa pelo show e isso cansa ele. Já que muitas vezes o público gosta de ver um show com alta tecnologia e muitas luzes e nem sempre é o que a produção dele prepara. 

O show que ele fez no Brasil foi no Rock in Rio de 2018, em que ele atrasou mais de 1 hora para começar, e fez muitos fãs saírem decepcionados com o cantor. 

Foto destaque: O rapper brasileiro L7nnon manda indireta para Drake no Lollapalooza. Reprodução/g1

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile