Rapper Tyga é acusado de agressão por ex-namorada

Caroline Barbosa Por Caroline Barbosa
2 min de leitura

Camaryn Swanson, ex-namorada de Tyga,  está acusando o rapper de agressão na última madrugada. O caso apareceu inicialmente no site TMZ, que publicou a versão dada por uma fonte de Tyga.

https://inmagazine.com.br/post/Branca-Feres-se-casa-com-Gustavo-Frota-em-cerimonia-religiosa-no-Rio

https://inmagazine.com.br/post/Duda-Reis-descarta-chance-de-namoro-apos-Joao-Guilherme-revelar-amizade-colorida

https://inmagazine.com.br/post/Bil-vence-Prova-de-Fogo-pela-segunda-vez

Segundo informações, ela teria aparecido na porta da casa do rapper às 3h da manhã gritando, aparentemente alcoolizada e ele deixou ela entrar.

Ela estava com ” marcas visíveis” pelo corpo e foi feito um boletim de ocorrência doméstica. De acordo com fontes do site da polícia, Camaryn afirma que Tyga a agrediu durante uma briga.

Foi informado que o rapper irá até a polícia nesta terça-feira (12) para contar ” seu lado da história”. Tyga não foi preso e se recusou a falar com a polícia.

Camaryn postou em suas redes sociais uma série de imagens de hematomas, com olho roxo e o que parece sangue em suas roupas. 

TMZ, eu fui abusada emocional, mental e fisicamente e não vou mais esconder. Eu estou com muita vergonha que isso tenha chegado a esse ponto, mas tenho que me defender’‘, escreveu ela juntamente com um vídeo.

Camaryn também compartilhou mensagens com o rapper, o que supostamente teria desmentido a história de que ela teria aparecido do nada em sua casa.

”TMZ, eu não apareci gritando ou sem ser convidada, quando eu tentei ir embora, ele me agrediu fisicamente e se recusou a me deixar sair por horas”, escreveu ela ao postar a captura de tela das mensagens com Tyga.

‘Eu não acredito que é assim que as coisas tem que terminar. Hosnestamente estou de coração partido e não achei que você seria capaz de fazer isso comigo’‘, diz a mensagem.


(Foto: Instagram)


(Foto: Instagram)


 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile