Na última quinta-feira (12), o ator e cantor Hugh Jackman completou 55 anos, ao lado de muitos amigos em um jantar. Ele publicou uma foto sozinho em suas redes, com um drinque, a agradeceu às felicitações: “Obrigado a todos pelas mensagens de aniversário. Estou lendo, vendo os vídeos especiais e vivenciando todos os desejos“, diz a publicação.
Ator agradecendo às felicitações em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram/@thehughjackman)
Apesar de mês passado ter declarado estar solteiro depois de 27 anos de compromisso com a atriz e produtora australiana de 67 anos, Deborra-Lee Furness, ela parece ter comparecido ao seu aniversário, segundo paparazzis.
O ex-casal de atores se conheceram nos bastidores da série australiana “Corelli”, em 1995, e juntos possuem dois filhos: Oscar, 23, e Ava, 18. Mesmo após a separação anunciada por ambos em setembro, eles continuam a amizade e declaram que foram abençoados com uma união de quase 30 anos.
Ainda que recente, o intérprete de “Wolverine” declarou à imprensa que está disposto a encontrar um novo amor e que um dos atributos primordiais para ele é cuidado constante com a pele.
Câncer de pele
O ator australiano já teve o câncer seis vezes entre 2013 e 2019 e continuamente faz exames para prevenir a volta da doença. Em 2021, ele teve uma suspeita, mas logo tranquilizou os fãs. Em abril deste ano, ele revelou que sentiu os sintomas e posteriormente fez duas biopsias para confirmar se o tumor era câncer ou não. E, novamente, dias depois, acalmou a todos.
Geralmente, seu câncer de pele surge no rosto, em todas as vezes no nariz. Devido à esta causa, Jackman lançou em 2015 sua própria linha de protetor solar voltado para as crianças denominada “Pure Sun Defense”.
Pure Sun Defence, criado em 2015 pelo ator (Foto: Reprodução/CNN Esapanhol)
Wolverine
Hugh Jackman interpretou o personagem criado pela Marvel em pelo menos dez filmes, entre 2000 e 2020 e voltará com ele em “Deadpool 3”, previsto para 2024.
Foto destaque: Hugh Jackman no seu Instagram. Reprodução/Instagram/@thehughjackman