INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Regina Duarte faz post no Instagram contra governo Lula e ataca Anitta e Ivete Sangalo

Regina Duarte postou uma foto atacando o governo Lula (PT) e mostrando vários famosos que apoiaram publicamente o PT durante a campanha presidencial de 2022. A postagem, que traz duas manchetes sobre a queda na produção de carros nas concessionárias nos últimos meses, também traz celebridades como Ivete Sangalo, a jornalista Miriam Leitão, Felipe Neto, Anitta, Bruno Gagliasso, Alexandre Nero, Leo Santana e o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.


Regina Duarte publica foto que traz duas manchetes sobre a queda na produção de carros nas concessionárias e critica famosos que apoiaram Lula nas eleições em 2022. Foto: Reprodução/Instagram/@reginaduarte


Duarte chamou o governo Lula de “trágico” e chamou a política do governo de apoiar o setor automotivo de “manipulação” que ela disse que não funcionaria. “Nem a manipulação barata/relâmpago pra redução sintética no preço dos automóveis zero sem mexer nos impostos exorbitantes, ajudou. Brasil segue colhendo as consequências de um governo trágico”, disse.

A postagem compartilhada por Regina Duarte é uma clara alfinetada contra celebridades que se opuseram ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem ela é uma ferrenha defensora. Vale ressaltar que Leo Santana não se pronunciou publicamente a favor de nenhum candidato.

Sobre a questão da venda de carros, a atriz se refere a um programa lançado no mês passado pelo governo federal para promover a venda de carros no país. Segundo o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (PSB), Gerald Alckmin, o projeto foi “bem-sucedido” e vendeu mais de 115 mil carros em menos de quatro semanas.

Segundo o ministro, o programa de carros deu certo em poucas semanas e R$ 500 milhões em créditos tributários foram disponibilizados para pessoas físicas. Ele afirma que foi interessante pois mesmo os carros com valores superiores a R$ 120 mil aumentaram suas vendas de forma significante, porque despertou o interesse das pessoas para buscarem as revendas.

Alckmin também compartilhou que o programa foi concluído e disse que a meta agora de estimular a indústria automotiva é aumentar a renda da população, a competitividade do país e reduzir os chamados custos do Brasil. Ainda assim, segundo o vice-presidente, o programa termina com “aqueles 800 milhões de reais em isenções fiscais”. “Até 500 (milhões de reais) era para pessoa física, de 500 (milhões de reais) a 800 (milhões de reais) para pessoa física e jurídica e pronto”, disse.

Sobre a questão da Volkswagen no Brasil, que a atriz mencionou no post, a montadora anunciou investimentos para aumentar em 40% sua participação nas vendas no país até 2027.

Foto Destaque: Ivete Sangalo, Regina Duarte e Anitta. Reprodução/Splash Uol

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...