Regis Danese sai do hospital 20 dias depois de acidente

Pedro Ribeiro Por Pedro Ribeiro
3 min de leitura

Nesta terça-feira (19), o cantor Regis Danese recebeu alta hospitalar depois de se recuperar de um acidente automobilístico em que o veículo em que ele estava colidiu com um caminhão na rodovia BR-153. Para marcar essa ocasião, o artista retomou a divulgação do single que está em seu novo DVD, e que já estava previsto para ser lançado antes do ocorrido.

Por meio das redes sociais, a equipe do intérprete divulgou um comunicado sobre os próximos passos da reabilitação, que deverá ocorrer em domicílio. “Peço que continuem orando até a minha total recuperação. Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou“, diz o artista, que chegou a ter a saída do hospital adiada por duas vezes.



Relembre o que aconteceu

O cantor se dirigia acompanhado do irmão, Daniel, para um show na cidade de Ceres, no interior do estado de Goiás. No entanto, em uma entrevista concedida ao Fantástico, da TV Globo, algum tempo após o acidente, ele admitiu que não estava bem-disposto, tendo dormido apenas duas horas naquela madrugada. Além disso, o ritmo de apresentações vinha sendo intenso, com uma média de 15 espetáculos mensais.

Todos os envolvidos no acidente foram submetidos aos exames necessários, mas apenas o cantor sofreu ferimentos que levaram a realização de dois procedimentos emergenciais, além de uma cirurgia para corrigir uma perfuração no intestino. Daniel também revelou que, na hora da colisão, estava abaixado após se distrair com um celular que havia caído no chão da caminhonete. Depois de sair da UTI, Regis chegou a ser transferido para um quarto de hospital.

Desabafo sobre recuperação

Em um vídeo postado nas redes sociais no último dia 05, o cantor desabafou sobre o processo ao qual vem sendo submetido. “A gente faz planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Eu ia ter alta hoje, mas passei muito mal essa madrugada, vomitei muito“, disse ele, que foi levado para casa acompanhado da família dentro de um avião equipado com as ferramentas e acompanhamento médico necessários.

Foto destaque: Regis Danese. Reprodução/Instagram/@rdaneseoficial

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile