Rei Charles III poderá banir príncipe Harry de sua coroação se ele atacar rainha Camilla em sua biografia

Isabela Oliveira Por Isabela Oliveira
2 min de leitura

O Rei Charles III poderá proibir o Príncipe Harry de estar presente em sua cerimônia de coroação se ele “atacar” a rainha Camilla em seu novo livro biográfico. De acordo com o Page Six, a obra seria lançada neste mês de novembro, mas houve um adiamento por causa da morte da rainha Elizabeth II e só deverá ser lançado próximo a Páscoa.

“Uma coisa é Harry atacar o Rei Charles, ele pode levar no queixo, mas se Harry o forçar a escolher, colocando Camilla em seu livro, não tenho dúvidas de que ele escolherá Camilla”, disse uma fonte ao Daily Mail acrescentando que o monarca é “muito protetor” com sua segunda esposa.

Outra fonte disse ao jornal que Harry e Meghan Markle estão em uma lista provisória para a cerimônia, que acontecerá no dia 6 de maio, dando a entender que poderão ser convidados ou excluídos. 


Rei Charles III e a rainha Camilla (Foto:Reprodução/Pinterest)


No início deste mês, o biográfo real Tom Bower comentou com o jornal Page Six que o Rei Charles III e a família real estão preocupados com o lançamento do livro, chamando-o de “bomba-relógio”.

Apesar do casal está assustando a família real com seus dois projetos milionários, que consiste na biografia de Harry, 38 anos, e uma série documental que acompanhará a vida dos pais de Archie e Lilibeth que será lançada em dezembro, o monarca expressou seu amor pelos duques de Sussex em seu primeiro discurso como rei. “Quero expressar meu amor a Harry e Meghan enquanto eles continuam a construir suas vidas no exterior”, disse Charles III.

Uma fonte revelou ao Page Six que Harry e Meghan assinaram um acordo de US$100 milhões pelo documentário que está sendo filmado há mais de um ano.

O casal renunciou seus deveres como monarcas em 2020 e agora moram em Montecito, na Califórnia, com seus dois filhos.

 

Foto Destaque: Rei Charles III e seus filhos, Príncipe Willian e Príncipe Harry. Reprodução/Pinterest.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile